Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #121
Para você ver como gostos e opiniões funcionam Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Houve uma fase da minha vida em que eu escutava muito Iron Maiden Peace
Responder
 #122
(01/03/2014, 17:14)Daicon Escreveu: Para você ver como gostos e opiniões funcionam Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Houve uma fase da minha vida em que eu escutava muito Iron Maiden Peace

2. Teve um época que eu escutava muito Iron, aerosmith e guns'n roses. Depois passei por uma fase de escutar muito VK( Versailles, Gazette, Nightmare, e etc...). Depois uma época de escutar muiti J-rock. Agora to na época de escutar muito K-pop Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vamos ver aonde vou parar depois ( possivelmente vou voltar ao metal/rock) Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #123
(01/03/2014, 17:11)Hajimee Escreveu: É o meu favorito, de longe Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Única banda que gosto mais que Versailles é Iron Miaden Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(01/03/2014, 17:18)Hajimee Escreveu: 2. Teve um época que eu escutava muito Iron, aerosmith e guns'n roses. Depois passei por uma fase de escutar muito VK( Versailles, Gazette, Nightmare,  e etc...). Depois uma época de escutar muiti J-rock. Agora to na época de escutar muito K-pop Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Vamos ver aonde vou parar depois ( possivelmente vou voltar ao metal/rock) Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Você ainda não teve uma fase alternativa/'Indie' ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #124
(01/03/2014, 17:21)Daicon Escreveu: Você ainda não teve uma fase alternativa/'Indie' ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Não, nem acho que vou ter Icon_lolIcon_lol Pelo que eu já ouvi dessas "indie", não curto muito Icon_lolIcon_lolIcon_lol Próxima fase deve ser pro rock + metal mesmo, escutar tudo que eu já peguei com o Lulu e com o povo aqui do fórum Icon_lolIcon_lol E acredite, é muita coisa, ainda não escutei nem todas as bandas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #125
(01/03/2014, 17:25)Hajimee Escreveu: Não, nem acho que vou ter Icon_lolIcon_lol Pelo que eu já ouvi dessas "indie", não curto muito Icon_lolIcon_lolIcon_lol Próxima fase deve ser pro rock + metal mesmo, escutar tudo que eu já peguei com o Lulu e com o povo aqui do fórum Icon_lolIcon_lol E acredite, é muita coisa, ainda não escutei nem todas as bandas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Imagino que seja mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #126
(01/03/2014, 16:11)key Escreveu: Jasque, mas que declaração de amor que é essa? Icon_redface Está quase me pedindo em casamento . Icon_redface







Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol . Deixando de lado as brincadeiras, é bem fofinha a música. Mas só é boa pra quem tá apaixonado mesmo. Icon_lol

Icon_lol
Então não vai ser a nossa música, vou escolher melhor depois
Responder
 #127
(28/02/2014, 23:50)RyukoMatoi Escreveu: Só pra deixar claro que não costumo gostar musicas ''eruditas'' ou lentas ,ai já viu né ....

The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand-7,5 ,Hah isso me lembra dos meus bons tempos de guitar hero ,tocando repetidas vezes Take it Out
Romeu and Juliet - Dire Straits-7,0 ,Provavelmente a unica band Country que eu ''gosto''
Starless - King Crimson-6,0 ,A música é legal mas é muito grande .Não é o tipo de coisa que eu escutaria
The Truth Beneath the Rose - Within Temptation -7,5 ,Primeira musica de Metal sinfônico que eu curti ,pena que ela é tão cansativa ,se não passava pro meu iPod AGORA
Rammstein - sonne-7,0 ,Coloca alemão pra tocar metal que não tem como sair ruim ,só não é o que costumo ouvir
Loser Two Times-Peter Green-8,5 ,Fleetwood Mac =MULTIPLOS ORGASMOS
Myrath - Time To Grow-5,5 ,Música progressiva não ,por favor nãããããão
Blaze It Up - Mondo Grosso-7.0 ,Não sei nem oque falar dessa musica
Dave Matthews Band- Crush-7,5 ,Bem dahora ,só isso mesmo
Led Zeppelin - Since I've Been Loving You Live-6,5 ,A unica coisa boa nessa musica são os solos e eu não cobro tanta qualidade técnica de uma banda ,só espero me divertir ouvindo ,coisa que não aconteceu quando escutei isso
The Parlor Mob - Hard Times -8,0 ,Muito bom
Mulheres Q Dizem Sim - Cinema Francês-8,0 ,O vocalista é meio amador mas combina muito bem com o resto da banda ,muito bom me surpreendeu muito mesmo .
Stravinsky - The Rite of Spring -4,0 ,AI QUE SONOOOOOOO ,escutei 5 minutos(ou menos) e to caindo de sono aqui.

Acho que você esqueceu de avaliar a música do @Hajimee Icon_lolIcon_lol
Responder
 #128
(02/03/2014, 10:25)Suzetsu Escreveu: Acho que você esqueceu de avaliar a música do @Hajimee  Icon_lolIcon_lol

tudo bem Icon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #129
(02/03/2014, 12:04)Hajimee Escreveu: tudo bem Icon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Tudo bem nada lek koapsda

É porque eu preciso da nota de todas as músicas para fazer a média.

e também porque eu curti ela sn
Responder
 #130
(02/03/2014, 12:07)Suzetsu Escreveu: Tudo bem nada lek koapsda

É porque eu preciso da nota de todas as músicas para fazer a média.

e também porque eu curti ela sn

Então tá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes