Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Incoerência da TV


Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #51
(23/02/2014, 14:59)Ton Tavares Escreveu: Sobre o frete acho que é inviável pq o Brasil tem tamanho continental, e o Japão é menor que o estado de Minas gerais.

depende de como eles vão fazer o nodulo tbm...
já que a forma de transporte deles é feito em nodulo espalhado por pais todo...
isso para reduzir o tempo de entrega e tbm o custo...

(23/02/2014, 15:07)jasque Escreveu: Falo por exemplo, a Viz licencia o anime... não é ela que ia vir aqui e comprar o horário na propaganda, e não a kadokawa?

Confused2
Viz? nunca ouvi falar...
Responder
 #52
(23/02/2014, 15:10)martec Escreveu: depende de como eles vão fazer o nodulo tbm...
já que a forma de transporte deles é feito em nodulo espalhado por pais todo...
isso para reduzir o tempo de entrega e tbm o custo...


Confused2
Viz? nunca ouvi falar...

http://en.wikipedia.org/wiki/Viz_Media

A viz ela pega um anime e licencia pros eua

O Brasil costuma pegar a licença deles, e não direto no Japão
Responder
 #53
(23/02/2014, 15:07)jasque Escreveu: Falo por exemplo, a Viz licencia o anime... não é ela que ia vir aqui e comprar o horário na propaganda, e não a kadokawa?

Mas Viz não é uma terceirizada q faz isso não? É o elo q liga a produtora e a emissora?

Não há nada q impeça da produtora ir diretamente a emissora. O problema a produtora não está em todos os países pra responder juridicamente e pagar impostos, por isso usa terceiros.
Responder
 #54
(23/02/2014, 15:15)jasque Escreveu: http://en.wikipedia.org/wiki/Viz_Media

A viz ela pega um anime e licencia pros eua

O Brasil costuma pegar a licença deles, e não direto no Japão

mas eu não estou dizendo emissora comprar anime...
estou dizendo kadokawa entrar no Brasil e comprar horário e transmitir...
E tbm comercializar os mangás, LNs etc como faz em Taiwan.
https://www.kadokawa.com.tw/ (kadokawa em Taiwan)
Responder
 #55
(23/02/2014, 15:19)Ton Tavares Escreveu: Mas Viz não é uma terceirizada q faz isso não? É o elo q liga a produtora e a emissora?

Não há nada q impeça da produtora ir diretamente a emissora. O problema a produtora não está em todos os países pra responder juridicamente e pagar impostos, por isso usa terceiros.

Não há nada que impeça, mas acho que a produtora não está nem aí pra ir atrás dessas coisas
Responder
 #56
(23/02/2014, 15:21)jasque Escreveu: Não há nada que impeça, mas acho que a produtora não está nem aí pra ir atrás dessas coisas

por isso que estamos dizendo que não tem visão de mercado...
se tiver um décimo do que kadokawa comercializa no Taiwan, já seria uma revolução...
mas para isso precisa fazer propaganda...
de que forma pode fazer isso?
comprando horário de madrugada que é vendido a preço de banana...
não importa muito a audiência... muitos vão programar para gravar a programação...
Responder
 #57
(23/02/2014, 14:19)stefano Escreveu: se fosse tv aberta tu ganharia muito

Não porque a regulação na tv aberta é bem maior que na tv paga. Sem contar que as leis BRs são toscas, o horário nobre precisa de uma certa % de programação feita no BR (bem verdade que os animes estão excluídos do horário nobre) e isso também vale para os canais pagos.


Quanto ao mercado de livros e quadrinhos, melhor esquecer dessa de frete grátis porque a coisa que mais dá custo é justamente o frete (temos um dos fretes mais caros do mundo, por culpa da ineficiência dos meios de transporte). Só se for pelo meio digital, só que aí esbarra na falta de pessoas com internet p/ baixar conteúdo. Sem contar que BR em geral odeia ler.
Responder
 #58
(23/02/2014, 16:56)manju Escreveu: Quanto ao mercado de livros e quadrinhos, melhor esquecer dessa de frete grátis porque a coisa que mais  dá custo é justamente o frete (temos um dos fretes mais caros do mundo, por culpa da ineficiência dos meios de transporte).

as coisas podem mudar bastante com presença de DHL... (errei é FedEx)
sem contar que Amazon usa esquema de nodulo que pode baixar bastante o custo de frete...

(23/02/2014, 16:56)manju Escreveu: Sem contar que BR em geral odeia ler.

vc fala como se as pessoas que leem mangá e LNs no Japão gostam de ler os livros...
Responder
 #59
(23/02/2014, 17:02)martec Escreveu: vc fala como se as pessoas que leem mangá e LNs no Japão gostam de ler os livros...

Mas eles gostam de ler legenda?
Responder
 #60
(23/02/2014, 17:09)jasque Escreveu: Mas eles gostam de ler legenda?

sobre isso eu não sei...
mas tem vários filmes e programas na TV com legendas...
alías várias programações que vem de fora, da para escolher dublado, ou legendado... com TV digital é possível atender todos os gostos...
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes