Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #511
(20/09/2014, 23:55)Ton Tavares Escreveu: Ahh o Shinji, acho ele melhor que o Slaine. 

"Chutação" de balde... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Shinji melhor que alguém = imposhibiru.

(21/09/2014, 09:29)Zidane Escreveu: Do jeito q o Slaine eh podre ele vai voltar travestido de princesa na segunda temporada.

Isso seria engraçado.
Responder
 #512
(21/09/2014, 11:52)manju Escreveu: "Chutação" de balde...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Shinji melhor que alguém = imposhibiru.


Isso seria engraçado.

ninguém é capaz de superar o incrível Sjinji
Responder
 #513
(21/09/2014, 11:52)manju Escreveu: "Chutação" de balde...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Shinji melhor que alguém = imposhibiru.

Apesar da personalidade deprimente, o background do Shinji é superior.

Mas isso não quer dizer muita coisa, os dois são igualmente péssimos. Icon_lol
Responder
 #514
Se não forem 2 headshots e 2 cadáveres eu não sei o que são, pra reviver só chamando shen long

[Imagem: PykhsMC.jpg]
Responder
 #515
Engraçado é que aconteceu tudo aquilo que eu esperava, então não vejo motivo pra sentir raiva de personagem imperfeito. Bom, pode não ser uma série groundbreaking, mas eu gostei de assistir essa primeira temporada.
Responder
 #516
(21/09/2014, 13:49)Daimaoh Escreveu: Se não forem 2 headshots e 2 cadáveres eu não sei o que são, pra reviver só chamando shen long

Shen Long é coisa do passado, agora é Tatsuya Icon_lol Icon_cool
Responder
 #517
(21/09/2014, 16:01)Oiacz Escreveu: Shen Long é coisa do passado, agora é Tatsuya  Icon_lol  Icon_cool

Infelizmente pra ressuscitar os outros é só com o Shen Long mesmo. Os poderes divinos do Onii-sama não consegue reviver quem já morreu. Icon_lol
Responder
 #518
Se o Slaine tivesse matado o Saezbuuuuuuuz primeiro e depois o Inaho, ai assim.
Mas não, FIZERAM ELE AJUDAR O CARA. Porra, isso é totalmente fora do personagem. Vão se ferrar.
Responder
 #519
Ep.12 final

Como assim os dois protagonistas morreram (teoricamente). Tá, tem chance de sobreviverem, mas as circunstâncias das mortes foram meio ruins. Slaine se consagrou como o personagem mais bosta desse anime, pqp.
Inaho foi foda até morrendo.
Bom, não comentaram sobre as mortes dos dois e a princesa está desaparecida. Chuto um plot pra segunda parte aonde o Slaine está cuidando dela e a mesma estará com amnésia.
A serviço do Rei de Marte, Inaho foi capturado pelos marcianos. A beira do morte, o rei o transplanta para um mecha e um Aldnoah Drive sustenta sua vida.

No geral, nota 7,0
Responder
 #520
(21/09/2014, 19:51)nando3d Escreveu: Ep.12 final

Como assim os dois protagonistas morreram (teoricamente). Tá, tem chance de sobreviverem, mas as circunstâncias das mortes foram meio ruins. Slaine se consagrou como o personagem mais bosta desse anime, pqp.
Inaho foi foda até morrendo.
Bom, não comentaram sobre as mortes dos dois e a princesa está desaparecida. Chuto um plot pra segunda parte aonde o Slaine está cuidando dela e a mesma estará com amnésia.
A serviço do Rei de Marte, Inaho foi capturado pelos marcianos. A beira do morte, o rei o transplanta para um mecha e um Aldnoah Drive sustenta sua vida.

No geral, nota 7,0

Q viajagem.. isso é valvrare por intrusão ou por osmose?  Icon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes