Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #501
(20/09/2014, 23:49)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4RNs59i.png]

Ahh o Shinji, acho ele melhor que o Slaine. 
Responder
 #502
ainda estão defendendo Slaine? Facepalm ele é indefensável...
Responder
 #503
Slaine ôôô personagem merda esse em.... se a 2 temporada for com ele eu nem vou acompanhar porque só vai vim merda com ele...se bem que seria legal ver ele sofre bem mais na 2 temporada 
Responder
 #504
Só falta na segunda temporada, qando mostrarem o Slaine, ele virar um psicopata louco e estar segurando a cabeça da Hime q ele cortou ou mostrar um corpo já todo ja mumificado kkkk
Responder
 #505
(21/09/2014, 01:03)taryon Escreveu: Só falta na segunda temporada, qando mostrarem o Slaine, ele virar um psicopata louco e estar segurando a cabeça da Hime q ele cortou ou mostrar um corpo já todo ja mumificado kkkk

Eu iria bater palmas se isso ocorresse, pelo menos não seria o marasmo de ver só o slaine fazendo nada  Icon_lol
Responder
 #506
O Slaine sumiu com o corpo da Azeda né?
Aposto que está usando-a como boneca inflável.

Zoa, isso aí dá mais chances ainda dela reaparecer viva.
Ninguém achou o corpo dela... Icon_rolleyes
Responder
 #507
"Princesa" desaparecida = ainda morta na visão dos marcianos = a continuação da guerra "sem sentido" - Talvez?

E eu aqui imaginando um twist do Inaho ter sido "pego" pelos marcianos e terem revivido de alguma forma...
Se bem que se fizerem um Seed Destiny (colocar como protagonista um marciano), não seria de todo ruim...  Icon_lol Icon_lol

Que fique claro que eu não gostei do final e sinto a mesma coisa do @martec em relação a "morte dos protagonistas": pra quê?
Inaho "fazia" o anime, colocar outro em seu lugar, pra mim, seria acabar com o brilhantismo do anime, já que ficou evidente que o Inaho era, no minimo, um gênio... =P
Responder
 #508
(21/09/2014, 01:40)Nokuteshimo Escreveu: "Princesa" desaparecida = ainda morta na visão dos marcianos = a continuação da guerra "sem sentido" - Talvez?

E eu aqui imaginando um twist do Inaho ter sido "pego" pelos marcianos e terem revivido de alguma forma...
Se bem que se fizerem um Seed Destiny (colocar como protagonista um marciano), não seria de todo ruim...  Icon_lol Icon_lol

Que fique claro que eu não gostei do final e sinto a mesma coisa do @martec em relação a "morte dos protagonistas": pra quê?
Inaho "fazia" o anime, colocar outro em seu lugar, pra mim, seria acabar com o brilhantismo do anime, já que ficou evidente que o Inaho era, no minimo, um gênio... =P

pra mim ele era mais um deus ex machina, ele sempre achava uma fraqueza dos robos marcianos, tipo " ele nao pode controlar os braços sem perder o escudo" ai no fim era isso mesmo, e tu tinha que acreditar nisso
Responder
 #509
Do jeito q o Slaine eh podre ele vai voltar travestido de princesa na segunda temporada.
Responder
 #510
Foi pior que Guilty Crown isso aqui
Mas eu gostei  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes