Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #31
EP01

lol...
de fato é Gen Urobuchi
lembra o Suisei no Garugantia...
esse negócio de ser humano que saiu para universo e outra metade que permaneceu na Terra...
mas pessoalmente sei lá... n consigo ver tanto potencial...
Responder
 #32
(06/07/2014, 03:30)Jessi Escreveu: Acho mais provável a princesa estar viva do que morta.
Se bem que isso não é Valvrave.
Se acontecer isso, vai comprovar o que eu falei Icon_lol
Responder
 #33
ninguém comentou a melhor parte, as naves caindo e o menino desejando paz Icon_lolIcon_lol
Responder
 #34
Ep 1

Gostei do desenvolvimento do episódio, a apresentação dos personagens foi boa e o sentimento de trégua entre os 2 países foi bem apresentado, apenas um pequeno fio mega fino, qualquer coisa poderia desencadear outra guerra.


E vamos concordar, a princesa ñ morreu, se ñ mostrou rosto ela ñ morreu, podia ser mt bem uma sósia ou uma pessoa fantasiada.
Responder
 #35
EP 01

Os caras de marte não foram burros, souberam bem que quem fez aquilo foram terroristas. Mas isso não importa, eles buscariam todo o tipo de motivo para atacar a terra daquele jeito, que por ventura me lembrou de Heroman. Será legal ver a tentativa de sobrevivência do exército sobre os marcianos.

Teve referencias a vários animes mechas que conheço, e isso está me lembrando o começo de SPT Layzner (Astronautas, marte, reino alienígena super avançado sendo semelhante a destruição da lua, colonização de marte, um reino marciano bolado) tanto como o inicio da second raid (um triangulo boladão cheio de aliens pousando na terra sendo semelhante aos "Castelos" caindo sobre o mundo).

Gostei pra caralho, e se continuar nesse potencial, fica no meu TOP 10 facinho, um TOP 10 que nem One Piece consegue entrar. 
Responder
 #36
(06/07/2014, 13:38)00 Raiser Escreveu: EP 01

Os caras de marte não foram burros, souberam bem que quem fez aquilo foram terroristas. Mas isso não importa, eles buscariam todo o tipo de motivo para atacar a terra daquele jeito, que por ventura me lembrou de Heroman. Será legal ver a tentativa de sobrevivência do exército sobre os marcianos.

Teve referencias a vários animes mechas que conheço, e isso está me lembrando o começo de SPT Layzner (Astronautas, marte, reino alienígena super avançado sendo semelhante a destruição da lua, colonização de marte, um reino marciano bolado) tanto como o inicio da second raid (um triangulo boladão cheio de aliens pousando na terra sendo semelhante aos "Castelos" caindo sobre o mundo).

Gostei pra caralho, e se continuar nesse potencial, fica no meu TOP 10 facinho, um TOP 10 que nem One Piece consegue entrar. 

pra mim foram os proprios carinhas do espaço que planejaram tudo
aquele tratado de paz, era so fachada, tanto é que todas a unidades ja tavam prontas pra uma futura guerra, so queriam um motivo
Responder
 #37
(06/07/2014, 12:17)chriss Escreveu: ninguém comentou a melhor parte, as naves caindo e o menino desejando paz Icon_lolIcon_lol

Humor negro/10
Responder
 #38
(06/07/2014, 13:53)Dragneel04 Escreveu: pra mim foram os proprios carinhas do espaço que planejaram tudo
aquele tratado de paz, era so fachada, tanto é que todas a unidades ja tavam prontas pra uma futura guerra, so queriam um motivo
Algo como isso o assassinato de Francisco Ferdinando, príncipe do império austro-húngaro, durante sua visita a Saravejo (Bósnia-Herzegovina). Icon_lol

(06/07/2014, 14:01)Jessi Escreveu: Humor negro/10
Nah, comédia involuntária Icon_lol
Responder
 #39
(06/07/2014, 14:03)chriss Escreveu: Algo como isso o assassinato de Francisco Ferdinando, príncipe do império austro-húngaro, durante sua visita a Saravejo (Bósnia-Herzegovina). Icon_lol

eu ate ia comentar isso, mas fiquei com preguiça Icon_rolleyes
Responder
 #40
(06/07/2014, 14:04)Dragneel04 Escreveu: eu ate ia comentar isso, mas fiquei com preguiça Icon_rolleyes
Hora que falou eu lembrei na hora Icon_lol
Vendo nada de original o cara copiou o enredo da primeira guerra mundial Coolface
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes