Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #11
surpresa da temporada. fui assistir por curiosidade e BOOOM. anime foda

assistirei cctza
Responder
 #12
(05/07/2014, 20:29)Dragneel04 Escreveu: os fdp ficaram contando a historia em segundo plano lol, vou ter q rever o episodio pra ler com calma o que eles falaram

Pois é, puta trollagem isso Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #13
CARAIO
Arrepiei nesse final, pqp
10/10 nesse primeiro
Responder
 #14
(05/07/2014, 20:42)Jrlegend Escreveu: surpresa da temporada. fui assistir por curiosidade e BOOOM. anime foda

assistirei cctza


Bem por ae mesmo, peguei aqui sem mínima expectativa, já que já dropei 5 nessa temporada rsrs.

E não é que começou muito bem ?
Responder
 #15
Boa estreia, um pouco acima do que eu esperava mesmo tendo uma staff que me agrada bastante, porém prefiro me manter o hype baixo e aguardar os rumos que os próximos episódios vão seguir.
Responder
 #16
Eu nem sabia da existencia desse anime e caramba! Melhor estréia da temporada até agora
Responder
 #17
O protagonista é uma pessoa muito expressiva.
[Imagem: Br0bUvwIQAAkM1E.jpg:large]
Responder
 #18
(06/07/2014, 00:51)Jessi Escreveu: O protagonista é uma pessoa muito expressiva.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Br0bUvwIQAAkM1E.jpg:large]

Melhor pokerface Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Eu ri muito nessa parte Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #19
Episódio 1
Sei lá o anime não é ruim, mas não é empolgante, para dizer a verdade achei o começo de Gargantia bem mais interessante, já que o começo desse aqui é algo bem batido.
Teve momentos que me perguntei se não era o Okuchi ao invés do Gen que estava escrevendo Icon_lol
E o melhor para min do anime foi a musica que tocou no final Icon_lol
PS: o Char Design meio moetizado me foi estranho , achei que estava vendo algo da Kyoani Icon_lolIcon_lol
Responder
 #20
(06/07/2014, 01:39)chriss Escreveu: Episódio 1
Sei lá o anime não é ruim, mas não é empolgante, para dizer a verdade achei o começo de Gargantia bem mais interessante, já que o começo desse aqui é algo bem batido.
Teve momentos que me perguntei se não era o Okuchi ao invés do Gen que estava escrevendo Icon_lol
E o melhor para min do anime foi a musica que tocou no final Icon_lol
PS: o Cahr Design meio moetizado me foi estranho , achie que estava vendo algo da Kyoani Icon_lolIcon_lol

Sö tá falando isso porque seu sensei Thanos disse isso também!!!11!!
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes