Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
 #221
(06/02/2016, 11:51)jasque Escreveu: A galera se forma sem saber ler direito.

Como contratar alguém que não vai saber ler um email ou um manual?

Sim eu nao tinha me atentado a esse detalhe esqueci completamente disso.

O povo precisa muito mudar a mentalidade para que o pais realmente começe a crescer e ganhar destaque.
Responder
 #222
enquanto o povo é manipulado pela mídia, nada vai acontecer...
Responder
 #223
Quando, ainda se preocuparem com aquela porcaria de big broxa brasil, novelas o pais vai ficar nesse circulo de roubalheiras e o rico se dando bem e o pobre se ferrando.
Responder
 #224
Eu realmente me esforço muito pra ver tentar ver algo positivo hoje no Brasil. Tento mesmo. Mas não saí nada de bom. Nada que não se tenha em algum outro país, como eu já citei, a Austrália que tem um clima muito parecido. E questão de comida pra mim passa longe. Não que eu não goste de comer bem, não é isso. Mas não adianta nada você morar num país onde tem comida boa se um trabalhador com um salário mínimo não tem poder pra comprar coisas mais caras e boas. Você vai num supermercado e é uma tristeza. Tudo absurdamente caro. E não é pq vc adquire um poder de compra maior é que deixa de ser. Pelo menos nos EUA com 1280 dolares você pode comprar comida cara (que nem é cara) e comer pra cacete. Tem até que tomar cuidado pra não ficar gordo (lá eles sofrem com isso) mas eu estaria de boa lá pq sou magro e não engordo nem a pau  Icon_lol  

Tão sempre botando culpa que lá tem muita guloseima e que a comida não é saudável, mas ninguém considera o fato que dentro dos supermercados tem TODOS os produtos pra você poder cozinhar e fazer a comida que você quiser em casa. Só come mal quem quer. Aprende a fazer um arroz, feijão, que você tá no céu. E eu sei muito bem qual é o problema do povo (que vivem tentando botar a culpa no país, como se o país te obrigasse a comer certas coisas), quem mora sozinho ou tem preguiça de cozinhar não pensa duas vezes em comprar coisas prontas, que muita vez se resume a guloseira. Isso acaba virando um vicio. Eu sei bem pq morei num local onde tinha muitos apartamentos e vários estudantes morando. Ninguém cozinhava, era só guloseima. Culpa do Brasil? Lógico que não.

Aqui a situação está bem difícil. As coisas só pioram. Eu não levo em consideração coisas supérfluas e infelizmente o brasileiro é campeão de considerar coisas supérfluas mais importantes do que questões sérias. Brasileiro coloca BBB, carnaval, futebol, pânico na TV em primeiro lugar. Depois é que vem saúde, segurança, educação e todo o resto. E ainda assim muitos ainda ignoram tais coisas. Não se têm protestos contras as coisas que realmente interessam, não se têm um povo onde todos param de trabalhar, estudar e fazer tudo afim de fazer o governo tomar alguma atitude. Não adianta. Povo se acostumou a tomar sacode do governo, a ser roubado o tempo inteiro e achar que todas as coisas ruins que aqui acontecem são normais. Aí você vai morar num país de primeiro mundo (onde eles tem sim seus problemas, lógico) e fica maravilhado com o que vê. Mas lá pra eles é normal. Aqui o normal é rolar 3000000000 mil assaltos por mês e uma infinidade de outras coisas ruins.  Icon_lol

Aqui tem um video que fala muito bem o que falei acima. Eu recomendo pra quem tiver um pouco de paciência.

Responder
 #225
Há 600 abutres no congresso fora os do ministérios e nos estados e municipios, imagina quanta pressão popular precisa ter pra mandar cada um pra cadeia ou pagar pelos seus crimes, ou seja nunca!! 

Brasil tem tanta sorte, não ter como em outros países eventos naturais extremos.. tem mta terra fertil, potencial dos maiores do mundo pra ser grande, mas como dizem politicos corruptos é pior que qualquer desastre natural, junta isso com uma população burra esse sistema é perpetuado pra sempre.
Responder
 #226
Me esforço d+ para ainda ter uma esperança nesse pais mais minhas esperanças estao morrendo ta dificil d+ ter esperanças com um pais que o errado e o certo e o certo esta errado.
Responder
 #227
Desculpa o off-topic, mas não tem como editar posts aqui não?
Responder
 #228
(06/02/2016, 12:18)Majestic Menace Escreveu: Desculpa o off-topic, mas não tem como editar posts aqui não?

Tem sim embaixo editar só seus posts os dos outros o único que pode mudar e a administração.
Responder
 #229
(06/02/2016, 12:18)Clare Kinomoto Escreveu: Tem sim embaixo editar só seus posts os dos outros o único que pode mudar e a administração.

Tem não, já procurei em todos os cantos.
Deve ser pq não tenho nem 10 posts ainda no forum Triste
Responder
 #230
(06/02/2016, 12:21)Majestic Menace Escreveu: Tem não, já procurei em todos os cantos.
Deve ser pq não tenho nem 10 posts ainda no forum Triste


Pode ser jaja estara fazendo seus 10 posts ja esta com 6.

Voltando ao assunto.

Eu tinha uma amiga que ela era louca pelo BBB, aquilo pra mim e estranho d+ ela preocupada com fulano e eu preocupada com meus livros.


Quando tiver uma manipulação geral da mídia mais isso também e o povo que aceita ver nao vai mudar  povo vai se ferrar e o governo sempre ira tirar vantagem.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes