Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
 #161
(07/04/2014, 23:38)torabisu Escreveu: Duas coisas: hitotsu eu não manjo das putarias. Eu não acho nenhum site de JAVs que baixa em torrent(e como a internet é inconstante) por isso já desisti de procurar JAVs :´( futatsu eu nunca ouvi ouvir falar que aceitação dos otakus nas Filipinas. Quais são suas fontes?:0(eu tenho quase certeza que você irá me mandar algo em japonês Icon_neutral)

O próprio nyaatorrents tem sua seção de pr0n (o link está disfarçado como "fap"). Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Divirta-se.
Responder
 #162
Responder
 #163
(08/04/2014, 07:54)manju Escreveu: O próprio nyaatorrents tem sua seção de pr0n (o link está disfarçado como "fap"). Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Divirta-se.

Mas quase tudo lá não é hentai anime?
Responder
 #164
(08/04/2014, 22:04)Djaga Escreveu: Mas quase tudo lá não é hentai anime?

Agora também tem uma seção com pessoas 3D.
Responder
 #165
nao sei,mas eu como punheteiro acho na minha humilde opinião Amsterdam o melhor lugar do mundo.
Responder
 #166
Queria saber quem são os otaquinhos que pedem música pro The Kira Justice cantar...
Responder
 #167
(07/04/2014, 21:07)Djaga Escreveu: Pra te ser sincero, não tenho preferência em viver no Japão não, viu? Ainda prefiro Malásia, Cingapura (sei um pouco de malaio) ou até mesmo Hong Kong (se bem ques já está muito inchado).

Se for América, é claro, Canadá.

Você conhece aquele tal de Lito Lapid?

Sério, pessoal se assusta quando fala em sudeste asiático. Devem pensar que no mínimo é bagunça, mas eu faria questão de aprender pelo menos malaio pra conhecer esses locais. O único problema é que essa região é um forno como a Amazônia e existem aquelas terríveis tempestades de monção, mas essa é minha visão de fora. Não me importaria com isso...
Responder
 #168
Bem dito. O problema que eu teria com essa região seria o calor amazônico e o fato de NUNCA fazer frio. Se registrar 22 ºC nesses lugares, é sinal de fim do mundo. Quanto as monções, se viver numa região preparada pra isso, tudo bem. Normalmente quando se tem monções fortes, você pode tirar sua folga do trampo e ficar trancado em sua casa até a putaria acabar. Desses países do sudente asiático, recomendaria esses dois, mais a Indonésia em parte, pois tem poucas cidades com condições dignas.

Na verdade, o que me atrai muito lá é a questão dos impostos e não ter tanta burocracia. A  não ser em Cingapura, em que ter casa própria é bem difícil (o preço é muito alto), mais as regras duras para se ter automóvel (impostos muito altos quando se trata de ter um, pra evitar o problema de trânsito), mas pra compensar isso, o transporte de massa lá, segundo fontes, é muito bom, até mesmo o táxi.
Malaio é até fácil de aprender, a estrutura de escrita é muito mais fácil que inglês e você só precisa aprender isso de começo, pois normalmente eles misturam palavras e expressões em inglês, tâmil e chinês e algumas delas são bem fáceis de decorar.



O Lapid não era aquele ator que tinha se tornado político?
Responder
 #169
(13/04/2014, 14:56)Djaga Escreveu: Bem dito. O problema que eu teria com essa região seria o calor amazônico e o fato de NUNCA fazer frio. Se registrar 22 ºC nesses lugares, é sinal de fim do mundo. Quanto as monções, se viver numa região preparada pra isso, tudo bem. Normalmente quando se tem monções fortes, você pode tirar sua folga do trampo e ficar trancado em sua casa até a putaria acabar. Desses países do sudente asiático, recomendaria esses dois, mais a Indonésia em parte, pois tem poucas cidades com condições dignas.

Na verdade, o que me atrai muito lá é a questão dos impostos e não ter tanta burocracia. A  não ser em Cingapura, em que ter casa própria é bem difícil (o preço é muito alto), mais as regras duras para se ter automóvel (impostos muito altos quando se trata de ter um, pra evitar o problema de trânsito), mas pra compensar isso, o transporte de massa lá, segundo fontes, é muito bom, até mesmo o táxi.


O Lapid não era aquele ator que tinha se tornado político?

Sim, ele mesmo. Acabei vendo uns dois filmes dele só pela ação. E só, não entendo bulhufas de tagalog...

Voltando ao assunto, acabei de ver umas imagens das cidades mais populosas da Malásia, Subang Jaya. Essa imagem resume a diferença de etnias que existem por lá:

[Imagem: 60583_wifi4.jpg]

É de se pensar naqueles que costumam se gabar de mistura. E índices de criminalidade e de condições de vida parecem muito com Brasil, pelo que parece. Só parece. Em termos de ambiente urbano, bem ok:

[Imagem: 1280px-Subang_Jaya.jpg]
[Imagem: shop-ss-15-ss15-pj-subang-jaya-iproperty...113993.jpg]
[Imagem: shop-office-subang-jaya-ss15-4b-3-storie...178013.jpg]
[Imagem: 14050_subangjaya2.jpg]
[Imagem: 38844901.jpg]

Queria procurar mais problemas, mas eu só vi que precisa ter cuidado com as enchentes, apesar de não serem tão sérias:

[Imagem: n_pg03subang.jpg]
[Imagem: 65.jpg]
[Imagem: p3residents.jpg]
[Imagem: image.jpg]

E a falta de burocracia é realmente uma mão na roda, quando se está perto das grandes indústrias eletrônicas.
Responder
 #170
@"NyanDere", eu acho que ir para Malásia ou Indonésia é trocar 6 por meia dúzia... Indonésia meu amigo queria ir pois é o melhor lugar para surfar segundo ele, mas tirando isso... Pode ter as questões dos impostos mas a criminalidade e corrupção política deve ser a mesma. Bem, essa é minha opinião como alguém de fora o.O Por que você não vai para um lugar mais organizado, tipo Cingapura? xD
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes