Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Onde baixar filmes?


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Não querendo incentivar isso, já incentivando, gostaria de saber um site bom para baixar filmes (não ligo se for legendado ou dublado)?
Responder
 #2
Trackers torrent abertos.
Ou, "download filmes", ou ""nome do filme" download".

Não tem como não encontrar.
Responder
 #3
(14/09/2011, 20:37)Panino Manino Escreveu: Trackers torrent abertos.
Ou, "download filmes", ou ""nome do filme" download".

Não tem como não encontrar.
Eu queria mais saber algum lugar onde eu possa ter certeza que não serei pego por arquivo merdado que merdará meu computador junto!
Depende do filme, outro dia estava querendo achar "A partida", filme japones, e só achei em qualidade RMVB com problema no som. (nota: já achei o filme)
Responder
 #4
Filme asiático olha no avistaz.
Ele concentra tracker de filmes asiáticos lá.
Curiosamente lá tem um link para um tracker de filmes europeus.

Americanos recomendo o h33t, ou procurar aleatório no torrentz.

Legendas no legendas.tv, opensubtitles.
Responder
 #5
(14/09/2011, 21:05)Panino Manino Escreveu: Filme asiático olha no avistaz.
Ele concentra tracker de filmes asiáticos lá.
Curiosamente lá tem um link para um tracker de filmes europeus.

Americanos recomendo o h33t, ou procurar aleatório no torrentz.

Legendas no legendas.tv, opensubtitles.

Valeu carinha, te devo minha vida!
Responder
 #6
Eu costumo baixar em comunidades privadas como: therebels.in e warezone.biz, tem todos os filmes, séries e qualquer coisa que eu possa esperar para donwload, e caso deseje ver online, a melhor opção é o armagedomfilmes.biz
Responder
 #7
Bakabt está com tudo em ouro. Aproveitem.
Responder
 #8
Olha, tem um fórum de compartilhamento de filmes que é o maior do Brasil e tem tudo quanto é tipo de filme raro de se achar, cult etc. É o makingoff, mas esse fórum é maior frescura, tudo privado e só entra tem for convidado por um membro. hm'

Uma resposta mais certa então, omelhordatelona tem muitos filmes também. E acho que os filmes do makingoff alguém passa pra lá UHSAUHSUHSA menos quando são legendas exclusivas Icon_mad
Responder
 #9
Torrentz
Responder
 #10
(15/04/2013, 21:02)BigodeTensei Escreveu: Torrentz

http://forum.minnasuki.com/thread-97-pos...#pid138473
Citar:Mudança de regras: Direitos autorais
1 - Direitos autorais
  1. Não é permitido postagem de links de obras com direitos autorais.
Recebemos recado do host: não é mais permitido postagem de links de obras com direitos autorais independente de estarem ou não licenciados no Brasil. 
Máximo poderá fazer a citação de onde encontrar (TokyoTosho, Bakabt, Nyaa, Piratebay, etc.) sem incluir link para respectivos sites. Também é proibido utilizar o "file name" do arquivo em questão.

O host é bem severo, então é permitido fazer apenas referências de onde encontrar (Piratebay, Nyaa, Torrentz, etc.), mas não postar o link direto para a página.


Agradeço a compreensão.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes