Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #1.081
Shigurui malzasso
Responder
 #1.082
Homem de Ferro anime
Wolverine anime
X-men anime

Achei horrivel todos...
Responder
 #1.083
Nenhum e.e
Responder
 #1.084
OZMA, Yumekui Merry, Blade and Soul, Asobi ni Iku yo! e Accel World. Esses deu vontade de arrancar os cabelos do saco.
Responder
 #1.085
Sora no Method, dropei no ep 5.
Responder
 #1.086
Citar:Regra: Apenas os animes que você assistiu todos os episódios.

Coolface


@Topic
Não acho que eu me arrependa profundamente de algum anime que assisti inteiro, se eu não larguei foi por algum motivo Icon_e_biggrin

Agora, entrando nos que eu droppei, eu me arrependo profundamente de ter ido tão longe quanto fui em Mirai Nikki. Vi que o anime era bosta e fui até o episódio 11 HAHA!
Responder
 #1.087
(26/11/2014, 19:03)xKaiaK Escreveu: Coolface


@Topic
Não acho que eu me arrependa profundamente de algum anime que assisti inteiro, se eu não larguei foi por algum motivo Icon_e_biggrin

Agora, entrando nos que eu droppei, eu me arrependo profundamente de ter ido tão longe quanto fui em Mirai Nikki. Vi que o anime era bosta e fui até o episódio 11 HAHA!

shit hahahaha

Já foi, fazer oque.. Quando você se arrepende de ter visto um anime você normalmente dropa.. 

mds, n acredito que vc dropou Mirai Nikki Icon_e_surprised
Responder
 #1.088
Para se arrepender, primeiro tem que ver tudo, pois a sensação é muito maior (a sensação de perda de tempo Icon_lol Icon_lol Icon_lol ).
Responder
 #1.089
(26/11/2014, 20:29)manju Escreveu: Para se arrepender, primeiro tem que ver tudo, pois a sensação é muito maior (a sensação de perda de tempo Icon_lol Icon_lol Icon_lol ).

Pior ainda D:

Acho que eu me arrependi fortemente de ter assistido School Days.. huehauhea que anime fdp.
Responder
 #1.090
A manha para ver School Days era ver os 3 primeiros episódios e pular p/ o final  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol .

Edit: No meu caso, preferi dar uma conferida na VN original para ter mais graça (na época em que o anime passava), já que o anime esperadamente seria ruim.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes