Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo ESP


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 23/01/2014, 11:41.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #41
(14/07/2014, 00:50)z.e.t Escreveu: pra mim esse primeiro ep foi bem confuso

Bom, esse primeiro episódio se equivale ao capítulo 23 do mangá, e as garotas dê Ga-Rei não aparecem nesse mangá do mesmo autor. Só no anime mesmo foi uma sacada dos produtores.. No próximo episódio que vai começar a explicar as coisas mesmo.
Responder
 #42
ep. 1

Gostei demais desse primeiro ep. Teve tudo o que queria ver: Desespero, assassinato, clima tenso. Enfim, vou acompanhar com certeza e que expliquem direito tudo o que já aconteceu até aqui.
Responder
 #43
Ep 01

Eu curti essa estreia
eu até então não sabia que eu curtia os personagens de ga-rei zero Icon_lol

Acho que essa foi a estreia mais frenética da temporada
aconteceu quase tudo em um só episodio
Responder
 #44
(12/07/2014, 11:01)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: D5YMBNv.jpg]

Carai!!!! Icon_lol


Os caras nem se esforçam em fazer donas diferentes. Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Não. Ga-rei Zero se passa bem antes de Ga-rei.

Me referi ao fato de jogarem uma cena que se passará no final do anime no começo, fizeram isso com Ga-rei, estão fazendo com Tokyo ESP.
Responder
 #45
bom episodio
um pouco de fanservice, mas nao atrapalhou, gostei ate
o azuma tem os mesmos poderes que a mina das espadas, sera que pode ter poderes iguais ou ela roubou dele?
senti que esse azuma morre daqui uns episodios
Responder
 #46
Bom 2° episodio melhor que o 1°, particularmente não gosto disso de tentar chamar atenção jogando acontecimentos la da frente.

Gosto de quando as coisas são explicadas.
Responder
 #47
EP2
Fiquei extremamente decepcionado, essa staff tá estragando todo o character design, conseguiram estragar a Rinka, conseguiram estragar o Azuma... e até o pai dela... pqp.
Mudaram algumas cenas como a que ela cai do teto, totalmente desnecessário terem deixado ela pelada, ela cai mas com as roupas de baixo, não fica sentada que nem retardada na frente do velho... E o cabelo dela é branco mesmo, vtnc quem inventou isso de mudar a cor do cabelo.
E transformaram o Peggy num pokemon que fala o próprio nome.
Enfim, pra piorar adaptaram 2 capítulos grandes que já são corridos por natureza nesse único episódio.
E a ending... -.-'

(18/07/2014, 21:17)Dragneel04 Escreveu: bom episodio
um pouco de fanservice, mas nao atrapalhou, gostei ate
o azuma tem os mesmos poderes que a mina das espadas, sera que pode ter poderes iguais ou ela roubou dele?
senti que esse azuma morre daqui uns episodios

Spoiler:  
São poderes iguais...
Responder
 #48
Ep 02

O guri... É feio D: WHY E também não gostei da voz dele pls. "Deve ser o seu pai, só pode ser isso, não há outra opção" Well eu consigo ver MUITAS outras opções, mas se você tá dizendo... Achei os diálogos bem meh e não simpatizei com o guri (Azuma?). Achei meio chatinho, sei lá.
Responder
 #49
(19/07/2014, 17:40)Maah Escreveu: Ep 02

O guri... É feio D: WHY E também não gostei da voz dele pls. "Deve ser o seu pai, só pode ser isso, não há outra opção" Well eu consigo ver MUITAS outras opções, mas se você tá dizendo... Achei os diálogos bem meh e não simpatizei com o guri (Azuma?). Achei meio chatinho, sei lá.

No mangá ele gatinho >.<
Estragaram td o character, mas o Azuma foi quem mais estragaram.
Responder
 #50
@Keiki

Que vacilo D: Eu dei uma lida no primeiro cap do mangá depois de ver o primeiro ep e mudaram várias coisas, né? Achei o mangá mais engraçado também.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes