Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo ESP


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 23/01/2014, 11:41.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #31
Ep 1 

Gostei, o feeling foi o mesmo que ver ga-rei zero, até a música de ação é a mesma, só tava esperando aqueles 2 morrerem como zero kkk


Agora acho q vou ter q reler garei, pra começar a ver tokyo, fora que tem o manga tbm =/, que complicação
Responder
 #32
Passarei longe
Responder
 #33
tenso... eu assisti só o primeiro epi de ga-rei zero, fiquei puto demais pra continuar
aew vem esse aqui com tudo sem pé nem cabeça e com personagens metidos no meio que me lembraram os de ga-rei zero
venho aqui e confirmo que são ele, confirmo que vai ser na mesma pegada e apesar de ter achado muitas coisas legais no primeiro epi, não sei o que pensar nem o que decidir
Responder
 #34
Ep 01

A estreia que eu mais gostei. Lindo!!!
Responder
 #35
Como não vi esse Ga-rei zero, e se isso não influir na história para poder acompanhar, acho que darei uma chance aos X-Espers...pelo menos gostei do ritmo e dos poderes apresentados por eles.
Responder
 #36
Tokyo ESP - Episódio 01.

Muito interessante. Um novo Ga-Rei.
Responder
 #37
Realmente um novo Ga-Rei hahah
Responder
 #38
nao cheguei a ver ga-rei pra comentar sobre isso
mas o primeiro episodio foi legal, a ideia é boa, mas quero ver a execução agora
Responder
 #39
Talvez seja o melhor não futurista da temporada. Quando tocou Dark Side of the Light quase escorreu uma lágrima.
Responder
 #40
pra mim esse primeiro ep foi bem confuso
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes