Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ping Pong


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:32.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #51
Não é nada pessoal, mas desprezo vocês.




Essa acho que só o leo, chriss e ana pegam a referência HAHA!
Responder
 #52
O sentimento não é mútuo @Hajimee
Responder
 #53
(11/04/2014, 00:30)Oiacz Escreveu: O sentimento não é mútuo @Hajimee

Que fofo você Oiacz Icon_lolIcon_lol
Responder
 #54
(11/04/2014, 00:29)Hajimee Escreveu: Não é nada pessoal, mas desprezo vocês.




Essa acho que só o leo, chriss e ana pegam a referência HAHA!

Virou um tipo de status, né? Icon_lol
Responder
 #55
(11/04/2014, 00:59)leokun Escreveu: Virou um tipo de status, né? Icon_lol

Sim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #56
Adorei assistir essa bagaça, é bem diferente do que eu costumo ver, mas às vezes é bom ampliar os horizontes.

O Matsumoto tem um estilo de desenhar muito próprio, que te tira da zona de conforto. À primeira vista é feio, difícil de aceitar, mas aí você vai abrindo mão do preconceito e começa a entender a maneira como ele se expressa, e fica bonito, rico. Traços exóticos à parte, a animação foi muito mais fluida do que a maioria dos animes hypados.

Sobre o episódio em si, vou concordar com a maioria, a narrativa foi muito lenta até a chegada do Chinês, mas quando ele apareceu ficou foda. Achei o Wenge mito demais, tomou conta. Adorei o jeito que o técnico dele "suaviza" as falas dele para controlar a personalidade forte do garoto. A cena dele entendendo a partida só com o som foi muito legal.

Ainda estou meio em dúvida com o Tsukimoto, ele não se revelou ainda nesse episódio mas achei ele instigante, espero que cresça nos próximos episódios.
Responder
 #57
EP.01

Bom a art em si não foi tão ruim... agora esse animação e=e tb não sou fã de ping-pong (eu não consigo jogar) e cara esses MC não me compraram, a OP foi legal digo a musica (o AMV foi... não foi).... mais mesmo assim drop e-e tem coisa melhor entre ele e baby steps, fico com baby =d
Responder
 #58
Calma, @Hajimee. Era esperado isso. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #59
Olha o pessoal reclamando dos trações de Ping Pong só porque os personagens parecem gente e não ets de olhos coloridos.
Responder
 #60
(11/04/2014, 11:46)Caulfield Escreveu: Calma, @Hajimee. Era esperado isso. Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tava querendo usar aquela frase faz um tempo já, não pude desperdiçar a oportunidade Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes