Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ping Pong


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:32.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
118 respostas neste tópico
 #31
(21/03/2014, 16:55)Jessi Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/XgPGtZH0EjQ

Agora sim: muito sangue, assassinatos, suspense, terror... e ping pong.
Responder
 #32
Não curti muito a animação nos jogos, no mangá flui melhor, imo... Achei que as vozes do Peco e do Tsukimoto combinaram bastante com eles. Essa OP ficou bem fraca (não a música, mas a "apresentação" dela)... As partes em chinês ficaram boas até. Opa, animação na partida contra o Wenge ficou bem melhor, aí sim.


Bom, o anime ficou bom até. A animação ficou relativamente parecido com o traço do Matsumoto ( o que vai fazer muitos normalfags chiarem Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol ) e fluiu bem na maioria dos momentos, imo.
Responder
 #33
A cada pv eu ficarava com medo, vamos ver essa bagaça.
Responder
 #34
Que épico eles ouvindo lá de cima e comentando Icon_cool. Só não leio agora porque lá não ouvirei eles falando em chinês, perdão.
Responder
 #35
Agora fico me perguntando qual a melhor animação, Baby Steps ou Ping Pong?
Responder
 #36
(10/04/2014, 20:01)JiraiyaOwned Escreveu: Agora fico me perguntando qual a melhor animação, Baby Steps ou Ping Pong?

nisso aqui a culpa é dos traços do mangaká Icon_e_confused
Responder
 #37
(10/04/2014, 20:03)nogoro Escreveu: nisso aqui a culpa é dos traços do mangaká Icon_e_confused

Ah sim... já tava pensando que animações alá Aku no Hana tinham ganhado espaço nos estúdios...

Edit: A série original pelo que tão falando é boa, darei uma chance pro anime então.
Responder
 #38
(10/04/2014, 20:09)JiraiyaOwned Escreveu: Ah sim... já tava pensando que animações alá Aku no Hana tinham ganhado espaço nos estúdios...

Não tive o desprazer de conferir essa, mas baby steps não merecia o que fizeram
Responder
 #39
(10/04/2014, 20:12)nogoro Escreveu: Não tive o desprazer de conferir essa, mas baby steps não merecia o que fizeram

Não conferi Baby Steps, mas vi algumas imagens comparando o anime com o mangá, de fato bem tenso o que fizeram...
Pelo que vi na AniDB, é o primeiro trabalho do Character Design, pelo jeito esse vai ser o primeiro e único da carreira...
Responder
 #40
Ah, nem foi tão feio assim, acho que vou acompanhar.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes