Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Amagi Brilliant Park


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #71
EP04

outro ep mais ou menos...
Kadokawa poderia ter passado algo mais decente para Kyoani...
assim é muito desperdício...
até Hyouka que Kadokawa passou antes desse foi melhor, mesmo eu odiando a Chitanda...
esperando que melhore...
Responder
 #72
episodio pra "desenvolver"  a Sento... no geral não foi mt interessante.

PS: A fadinha loira deve ter caído do berço quando bebe kkk é muito afetada ela pqp Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #73
Li na wikipedia que o nome dos personagens são inspirados nos rappers americanos...
Responder
 #74
EP 4

Foi um bom episódio de desenvolvimento da Sento, mostrando que mesmo louca daquele jeito ela pode fazer algo em momentos crítiicos, fora que conhecemos um pouco melhor sobre o passado do Seiya do pq dele fugido e estar morando com a tia dele.

Agora q final ein? Agora é a hora que o Smaug acorda depois de roubar a caverna de tessouro? kkkkkk
Responder
 #75
Episódio 4:

Foi marromeno. A Izusu tava completamente fora de si por motivos aleatórios.

Tacaram um dragão no final, então vai vir um shitstorm pela frente.
Responder
 #76
[Imagem: puVCdxR.jpg]
Responder
 #77
ep 4

Vendo este episodio eu lembrei da sessão da tarde rsrs
Responder
 #78
EP 4

mas que diálogos... estranhos
a "lição" do cara foi uma bosta
no fim, bem meia boca
Responder
 #79
Bom episodio, e porra essa fadinha ta cada vez mais doidinha kkkk Icon_lol Icon_lol Icon_lol  to começando a ver o anime so pra saber oque ela vai fazer depois Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Eu ri do final xD, venderam toda a coleção do hikomori  kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #80
Ep 5

ótimo episódio, episódio de dungeon tive que rir mt, o final já era previsivel mas mesmo assim ñ perdeu o seu brilho.

O final dos homens topeiras e o funcionario desaparecido devo dizer q foi mt boa. No aguardo do próximo episódio.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes