Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Amagi Brilliant Park


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
175 respostas neste tópico
 #61
Episódio 3

[Imagem: TbzglEY.jpg]

Fan service! Fan service!
Responder
 #62
Episódio 3.

[Imagem: HUVK5gB.jpg]

[Imagem: fEaYVFN.jpg]


Bom episódio, e digo mais: bom episódio. Fuckyeah
Responder
 #63
[Imagem: WlnCgvJ.jpg]

Bom epi + tava esperando 1 pouco mais dele.
Responder
 #64
Ep 3

E as mudanças começaram, as visitas estão aumentando divagar, mas porra, como eu ri desse episódio, fumofu brigando com cliente, a reação da familia encrenqueira com o pai levando tiro.

Curioso pra saber esse segredo da princesa. Deve ser algo sinistro
Responder
 #65
EP 3

pessoal sem noção do parque é foda, e o que foi o cara no espelho se achando demais? Icon_lol
fan service maroto, podiam investir mais no harem pro gerente...
tb espero algum drama nessa história da princesa
Responder
 #66
Epi 03

Tem sido legal até.
O original tem esse Kyoto animation feelings? Icon_redface


Impressionante como a KyoAni coloca suas características nas obras. 

Isso não é tão positivo porque parece que estou assistindo sempre mais do mesmo.
Responder
 #67
(18/10/2014, 15:47)teruzan Escreveu: fan service maroto, podiam investir mais no harem pro gerente...

Não é anime de harem.

(18/10/2014, 00:32)taryon Escreveu: Curioso pra saber esse segredo da princesa. Deve ser algo sinistro.

Pela conversa dela como Moffle, ela não tem muito tempo de vida.
Responder
 #68
Ep 01 - 03


Meio rídiculo heim o objetivo do anime. Alías, criar uma história com esse proposito, lol.

Por ser Kyoto comecei com um pé atrás com o meu CD cansativo de sempre. As donas pelo menos salva. O CD do protagonista acho q é o mesmo do estúdio a uns 3 ou 4 anos kkkk isso é uma vergonha, todos tem a mesma cara e o mesmo tipo de cabelo, isso tdo é para economizar ? hauahua

A animação Isuzu chega a ser comovente de tão desanimada e sem graça, mas acho q foi o proposito para relatar o estado lamentável do parque.

No final das contas gostei do anime, pensei q seria uma bosta completa.. e não foi apenas um 1% disso hahaha
Responder
 #69
(19/10/2014, 20:05)Ton Tavares Escreveu: Ep 01 - 03


Meio rídiculo heim o objetivo do anime. Alías, criar uma história com esse proposito, lol.

Por ser Kyoto comecei com um pé atrás com o meu CD cansativo de sempre. As donas pelo menos salva. O CD do protagonista acho q é o mesmo do estúdio a uns 3 ou 4 anos kkkk isso é uma vergonha, todos tem a mesma cara e o mesmo tipo de cabelo, isso tdo é para economizar ? hauahua

A animação Isuzu chega a ser comovente de tão desanimada e sem graça, mas acho q foi o proposito para relatar o estado lamentável do parque.

No final das contas gostei do anime, pensei q seria uma bosta completa.. e não foi apenas um 1% disso hahaha

Bem, se protagonistas de light novels costumam ter cabelo castanho curto não é culpa do estúdio...
Responder
 #70
EP03

sobre enredo ser fraco é algo que já sabíamos de ante mão...
mas a estratégia que o cara ta tomando n tem nada de mirabolante...
é tudo algo que qualquer um poderia pensar...
pensei que pelo menos a estratégia fosse algo mais inteligente...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes