(03/02/2014, 22:29)key Escreveu: FINALMENTE ALGUÉM PERGUNTOU !!
Vou te responder lindo u.u . Se chama Song of the Long March de acordo com o My Anime list. Mas é mais facil procurar por Choukakou. Já reli ele umas 4 vezes
Li o epílogo e gostei, vou ler amanhã. Tem outra obra da autora que pareceu interessante também, "Peony Pavilion". Grato pela informação.
Li o epílogo e gostei, vou ler amanhã. Tem outra obra da autora que pareceu interessante também, "Peony Pavilion". Grato pela informação.
sério que Peony Pavilion é da mesma autora? baixei ele aleatoriamente anteontem no bakabt após ficar um tempo procurando mangás no random Vou ler Peony hoje, então
*-* Leia, é ótimo.
Não há de quê.
(03/02/2014, 23:47)Hajimee Escreveu: sério que Peony Pavilion é da mesma autora? baixei ele aleatoriamente anteontem no bakabt após ficar um tempo procurando mangás no random Vou ler Peony hoje, então
Vc vai ler Peony , mas nem leu Choukakou ainda, que eu tinha recomendado com tanto fervor?
Fale pra sua irmã que não podemos continuar assim, e que estou me separando de você u.u
(04/02/2014, 00:24)key Escreveu: *-* Leia, é ótimo.
Não há de quê.
Vc vai ler Peony , mas nem leu Choukakou ainda, que eu tinha recomendado com tanto fervor?
Fale pra sua irmã que não podemos continuar assim, e que estou me separando de você u.u
Mas eu gostei da parte da poesia também, não foi só a ilustração não BTW, já to lendo Song of the Long March, já li o prólogo
Tbm já tinha lido Peony e tinha gostado dos traços, mas não fazia idéia que era a mesma mangaká que Song of the Long March (Choukakou). Quando descobri, fiquei tipo
Queria colocar o prólogo na gif, mas tava tão pesada que burlava a regra.
(04/02/2014, 00:37)key Escreveu: Tbm já tinha lido Peony e tinha gostado dos traços, mas não fazia idéia que era a mesma mangaká que Song of the Long March (Choukakou). Quando descobri, fiquei tipo
Queria colocar o prólogo na gif, mas tava tão pesada que burlava a regra.
Agora estou terminando de ler Bokko .
triste
Leia Ping Pong depois, acho melhor que Bokko.
(04/02/2014, 00:39)Hajimee Escreveu: triste
Leia Ping Pong depois, acho melhor que Bokko.
Irei ler. Eu comecei a ler Bokko e Ping Pong ao mesmo tempo, mas decidi ler bokko primeiro pq já estava na metade da leitura xD. E tbm pq adoro mangás históricos
(04/02/2014, 00:42)key Escreveu: Irei ler. Eu comecei a ler Bokko e Ping Pong ao mesmo tempo, mas decidi ler bokko primeiro pq já estava na metade da leitura xD. E tbm pq adoro mangás históricos
Lembro que você não gostou muito da arte de Ping Pong também Mas leia, com o tempo você se acostuma com o traço dele, e no final já tá adorando o traço o/