Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #61
(03/01/2014, 21:21)Jim Escreveu: Vendo Bleach...(tenho mesmo que ver os fillers? x.x)
e Genius Party Beyond...muito loko, como na primeira coletânia.

Vc não precisa ver os fillers, eu pulei todos quando assisti
É só digitar "Anexo de episódios de Bleach" no google
Vai no primeiro link, lá tem a lista com todos os episódios do anime, e mostra quais são filler, é só pular os episódios de acordo com a lista
 #62
(04/01/2014, 08:10)CooLxdd Escreveu: Kodomo no Jikan ~~ ep.01

Ja tinha visto uma review desse anime uns tempos atras, e só agora tive hype pra começar.
Nway, nunca vi um gênero desse, e vou tentar chegar ate o fim Icon_lol
Trata-se de um assunto meio delicado, mts dizem pedofilia, mas acho que n chega a ser tudo isso n Icon_rolleyes

é mto bom ele, mas é bem polemico. mtos que gostam de lolis aki do fórum deviam assistir Icon_lol
 #63
(02/01/2014, 10:53)leokun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XdlfPph.jpg]

Qualquer dia verei a versão BD.

Sim, eu revi foi o BD mesmo...
Deu pra matar as saudades já Lingua
 #64
(04/01/2014, 11:32)rktales Escreveu: Sim, eu revi foi o BD mesmo...
Deu pra matar as saudades já Lingua

O que mais dá vontade de matar saudades é das cenas da Miu, principalmente aquela cena dela saindo correndo do banho. Pena que a mãe dela estava em casa.
 #65
(04/01/2014, 11:36)leokun Escreveu: O que mais dá vontade de matar saudades é das cenas da Miu, principalmente aquela cena dela saindo correndo do banho. Pena que a mãe dela estava em casa.

Cara foi essa cena que revi primeiro.......uhauahuauahua

Igual nos BDs de Haganai, foi a cena em que a Sena sai do banho também, foi a primeira que vi.. cenas assim não tem como esquecer xD
 #66
Yamato 2199 - EPI26 [FIM]

>Episódio final épico
>Obra perfeita

A animação de tão bem feita é emocionante, senti orgulho de ver cada quadro. Deve demorar um bom tempo para aparecer algo neste nível.

Descrever uma obra prima dessa não é fácil, afinal não é nada menos que o melhor sci-fi que assisti. Foi emoção atrás de emoção desde o episódio um até o fim.

Sentirei saudades.
 #67
(04/01/2014, 09:51)lau-chan Escreveu: Vc não precisa ver os fillers, eu pulei todos quando assisti
É só digitar "Anexo de episódios de Bleach" no google
Vai no primeiro link, lá tem a lista com todos os episódios do anime, e mostra quais são filler, é só pular os episódios de acordo com a lista

Toh ligado...mas sei lá...dá maior pena de pular...
 #68
(04/01/2014, 14:19)Jim Escreveu: Toh ligado...mas sei lá...dá maior pena de pular...

Pena da é perder tempo assistindo esses fillers .-.
 #69
(04/01/2014, 13:55)leokun Escreveu: Yamato 2199 - EPI26 [FIM]

>Episódio final épico
>Obra perfeita

A animação de tão bem feita é emocionante, senti orgulho de ver cada quadro. Deve demorar um bom tempo para aparecer algo neste nível.

Descrever uma obra prima dessa não é fácil, afinal não é nada menos que o melhor sci-fi que assisti. Foi emoção atrás de emoção desde o episódio um até o fim.

Sentirei saudades.
Space opera nunca é demais Icon_lol
 #70
(04/01/2014, 17:30)chriss Escreveu: Space opera nunca é demais Icon_lol

Tytania é legal tbm, pena que não tem continuação.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes