Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #41
Yamato 2199 - EPI03



"Aqui jaz um fã"

Fiquei boiando nas explicações sobre o salto igual o engenheiro-chefe.

Vai ser um confronto interessante entre humanos x Gamillas.
Eles são bem parecido com os humanos então quero entender o que se passa na cabeça deles para fazer aquilo com a nossa mãe Terra.
 #42
(02/01/2014, 22:49)leokun Escreveu: Yamato 2199 - EPI03

Link youtube: http://youtu.be/IEC8bnqux44

"Aqui jaz um fã"

Fiquei boiando nas explicações sobre o salto igual o engenheiro-chefe.

Vai ser um confronto interessante entre humanos x Gamillas.
Eles são bem parecido com os humanos então quero entender o que se passa na cabeça deles para fazer aquilo com a nossa mãe Terra.
Vai entender a motivação deles, Tu fala do Salto que eles dão da terra até Jupiter?
 #43
Yamato 20199 - EPI04

O irmão dele, velho, era a nave do irmão dele... 10/10 para o drama deste episódio.

Até agora não teve sequer 1 episódio em que não fiquei com os olhos marejados de lágrimas.

(02/01/2014, 23:19)chriss Escreveu: Vai entender a motivação deles, Tu fala do Salto que eles dão da terra até Jupiter?

Este mesmo. Nem o engenheiro-chefe estava entendendo como era possível proceder com o salto, mas as teorias me pareceu serem bem apresentadas.
 #44
(02/01/2014, 23:34)leokun Escreveu: Yamato 20199 - EPI04

O irmão dele, velho, era a nave do irmão dele... 10/10 para o drama deste episódio.

Até agora não teve sequer 1 episódio em que não fiquei com os olhos marejados de lágrimas.


Este mesmo. Nem o engenheiro-chefe estava entendendo como era possível proceder com o salto, mas as teorias me pareceu serem bem apresentadas.
Na verdade a duvida do engenheiro é justificada mais para frente Icon_lolIcon_lol
Cara e muito Epic Yamato e velho tem o Tópico de Yamato porque não posta lá:
 #45
(02/01/2014, 23:36)chriss Escreveu: Na verdade a duvida do engenheiro é justificada mais para frente Icon_lolIcon_lol
Cara e muito Epic Yamato e velho tem o Tópico de Yamato  porque não posta lá:

Então sobre o que era aquela explicação? De qualquer forma, pretendo assistir o episódio de novo depois e daqui pra frente vou prestar mais atenção.

O tópico morreu com o fim de Yamato 2199, então achei melhor postar aqui.
 #46
(03/01/2014, 00:01)leokun Escreveu: Então sobre o que era aquela explicação? De qualquer forma, pretendo assistir o episódio de novo depois e daqui pra frente vou prestar mais atenção.

O tópico morreu com o fim de Yamato 2199, então achei melhor postar aqui.
Só por isso Icon_lolIcon_lol
Ele só não entende como o sistema de navegação da Yamato funciona, mas explicam mais para frente Icon_lolIcon_lol
 #47
(03/01/2014, 00:04)chriss Escreveu: Só por isso Icon_lolIcon_lol
Ele só não entende como o sistema de navegação da Yamato funciona, mas explicam mais para frente Icon_lolIcon_lol

Oxi... Então não falei nada de errado. O sistema de navegação e salto não andam de mãos dadas?
 #48
(03/01/2014, 00:07)leokun Escreveu: Oxi... Então não falei nada de errado. O sistema de navegação e salto não andam de mãos dadas?
Sim sim Icon_lol
 #49
Yamato 2199 - EPI08

Quase que o capitão bateu as botas, aquilo me assustou. Se ele morrer acho que perco as esperanças, hein. Nem quero ficar pensando nisso. Icon_e_confused

O capitão com muita criatividade, coragem e ótima visão geral quanto ao que estava acontecendo, conseguiu criar uma excepcional estratégia para dar fim naquele joguinho de bosta do Dessler (!). Ri com vontade!

Parece que finalmente o imperador arrogante dos Gamilos tomou a devida lição, nada mais justo por ter pensado tão pouco dos humanos, mas ainda está longe de acabar e ele pagar vossa divida pelo que fez com a mãe Terra.

No fim acabei ficando com pena do tenente-comandante, afinal ele passou tanto tempo no espaço sem ver a família para morrer daquele jeito... Pelo menos o Dessler teve "consideração" pela morte do Schultz.

Excelente episódio, de fato é um dos melhores @chriss.
 #50
(03/01/2014, 02:25)leokun Escreveu: Yamato 2199 - EPI08

Quase que o capitão bateu as botas, aquilo me assustou. Se ele morrer acho que perco as esperanças, hein. Nem quero ficar pensando nisso. Icon_e_confused

O capitão com muita criatividade, coragem e ótima visão geral quanto ao que estava acontecendo, conseguiu criar uma excepcional estratégia para dar fim naquele joguinho de bosta do Dessler (!). Ri com vontade!

Parece que finalmente o imperador arrogante dos Gamilos tomou a devida lição, nada mais justo por ter pensado tão pouco dos humanos, mas ainda está longe de acabar e ele pagar vossa divida pelo que fez com a mãe Terra.

No fim acabei ficando com pena do tenente-comandante, afinal ele passou tanto tempo no espaço sem ver a família para morrer daquele jeito... Pelo menos o Dessler teve "consideração" pela morte do Schultz.

Excelente episódio, de fato é um dos melhores @chriss.
Não é esse ep ainda que acho Bom, Eu fico com dó de todos que morrem nessa história Icon_lolIcon_lol
Páginas (158): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes