Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.371
Terminei

Sayonara Zetsubou Sensei

Só pelo Nozomu ter o mesmo seiyuu do Izaya já merecia um dez, dai me fez rir até ficar sem ar então é 10/10. Os surtos do Nozomu me fizeram rir descontroladamente

Noragami OVA 2

Muito bom EHUEHU, gostei do anime, mas esse ovas tão ótimos. Que saudades daquela OP

O Yukine e o Yato sempre me fazem rir, quando olho para eles e Hiyori parecem uma familia juntos

ainda teve
Spoiler:  
Lindos
[Imagem: r1H34hx.png]
Fiquei neutro em relação a briguinha depois, por mim poderia ter ou não, mas foi muito bom.

Kyoukai no Kanata OVA

Achei normal, a transformação do Akihito sempre me faz lembrar Bleach Icon_lol

No finalzinho ainda teve a cena do tarado por axilas (Hiroomi) passando a mão no Akihito e aquela ED linda
 #1.372
(08/08/2014, 18:35)Kira Sama Escreveu: @martec  já que vc ta pm desativado to postando aqui mesmo xD.

A parte de novas mensagens do site ta bugada.

não marca as que vc já vio, fica sempre como se fosse nova

Poste esse tipo de problema aqui nesse tópico.
http://forum.minnasuki.com/thread-159.html
 #1.373
(08/08/2014, 18:50)Blanky Escreveu: Seria uma boa se apenas focassem no mundo no qual a Black vive(sendo apenas ela, sem a necessidade da existência da Mato), ou mesmo a Mato tendo que transformar nela para lutar contra alguém por lá, algo do tipo.

Não sei, as menininhas nem falam HAHA!
Pelo menos, não me lembro delas falando
 #1.374
(08/08/2014, 20:59)Grilo Escreveu: Não sei, as menininhas nem falam HAHA!
Pelo menos, não me lembro delas falando

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
No OVA a Black falou com a Mato, mas apenas uma vez Icon_lol
 #1.375
Não vi a OVA justamente porque comecei a ver o anime antes... foi o primeiro anime que dropei



FLCL
 
episódio 03
não me lembro dos outros 2, mas esse eu dei risada HAHA!
sério, esse anime é daqueles que você assiste só por assistir, muito brisa kkkkkk-
 #1.376
Mais 2 baixas.. Re Hamatora e Akame ga Kill. Vou nem esperar ver o episodio, minha expectativa sobre esses é zero. Saldo final, até q achei bem balanceado.

Sailor Moon Crystal
Aldnoah.Zero
Ao Haru Ride
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Zankyou no Terror
Tokyo ESP
Majimori Rurumo
Sword Art Online 2

Acho q nunca vi tão poucos animes antes numa temporada, bom sinal!! Icon_lol
 #1.377
(10/08/2014, 03:07)Ton Tavares Escreveu: Mais 2 baixas.. Re Hamatora e Akame ga Kill. Vou nem esperar ver o episodio, minha expectativa sobre esses é zero. Saldo final, até q achei bem balanceado.

Sailor Moon Crystal
Aldnoah.Zero
Ao Haru Ride
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Zankyou no Terror
Tokyo ESP
Majimori Rurumo
Sword Art Online 2

Acho q nunca vi tão poucos animes antes numa temporada, bom sinal!! Icon_lol
Daqui a pouco está igual eu, vendo 2 animes.
Apesar que estou vendo 4.
 #1.378
Street Fighter II V - Ep.03 e 04

Ken e Ryu foram pra Hong Kong, aonde encontram a Chunli e essa passa a ser a guia deles na cidade.
E o que fazer na cidade? Caçar briga oras Icon_lol
Os episódios remeteram aos bons tempos de Streets of Rage e Final Fight. Até a trilha sonora era igual.

Agora, @Kawaiiara, @"Jessi ", @nightdragoninja, o que dizer de dois caras musculosos que vão para Hong Kong e alugam uma cobertura só pra eles. Gostam de ficar se agarrando e ainda tomam banho na piscina juntos? Icon_rolleyesIcon_lol

[Imagem: 0uSqGfi.jpg]
 #1.379
(10/08/2014, 16:50)nando3d Escreveu: Street Fighter II V - Ep.03 e 04

Ken e Ryu foram pra Hong Kong, aonde encontram a Chunli e essa passa a ser a guia deles na cidade.
E o que fazer na cidade? Caçar briga oras Icon_lol
Os episódios remeteram aos bons tempos de Streets of Rage e Final Fight. Até a trilha sonora era igual.

Agora, @Kawaiiara, @"Jessi ", @nightdragoninja, o que dizer de dois caras musculosos que vão para Hong Kong e alugam uma cobertura só pra eles. Gostam de ficar se agarrando e ainda tomam banho na piscina juntos? Icon_rolleyesIcon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0uSqGfi.jpg]
É a velha conhecida amizade heterossexual masculina.
 #1.380
(10/08/2014, 16:50)nando3d Escreveu: Street Fighter II V - Ep.03 e 04

Ken e Ryu foram pra Hong Kong, aonde encontram a Chunli e essa passa a ser a guia deles na cidade.
E o que fazer na cidade? Caçar briga oras Icon_lol
Os episódios remeteram aos bons tempos de Streets of Rage e Final Fight. Até a trilha sonora era igual.

Agora, @Kawaiiara, @"Jessi ", @nightdragoninja, o que dizer de dois caras musculosos que vão para Hong Kong e alugam uma cobertura só pra eles. Gostam de ficar se agarrando e ainda tomam banho na piscina juntos? Icon_rolleyesIcon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0uSqGfi.jpg]

Quando eu vi esse anime no SBT, eu era tão inocente que fiquei chocada ao ver a bunda do Ken nessa cena! E os caras indo tomar banho pelados na piscina. Naquela época, nem me passou pela cabeça um possível relacionamento gay! XD
Páginas (158): « Anterior 1 ... 136 137 138 139 140 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes