Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #1.361
To assistindo Machine-Doll wa Kizutsukanai, parece ser bom, depois vou ver Log Horizon.
 #1.362
(04/08/2014, 01:47)Saito Escreveu: @Qoppa só se quiser considerar a tulip-chan e seu império tecnológico avançado no rokujouma no shinryakusha (mas o anime é bem raso e dispensável até agora)

Serve mesmo assim. Valeu.
 #1.363
Black Rock Shooter [music]
Encontrei por acaso uma música da Miku que continha esse título e descubro que esta é o nome da protagonista de um OVA e mais 8 eps. Então resolvi assistir. Icon_mrgreen

Black Rock Shooter [OVA]
Gostei do OVA. Ver o dia a dia conforme a amizade delas crescia foi o melhor do episódio Wub Tudo bem tranquilo e normal. Até mesmo o desenrolar do outro mundo, que foi em busca de ""exorcizar" a Yomi daquele "espírito maligno". No mais, explicações das outras desse mundo e quem na verdade é a Black eu esperei que tivesse nos 8 eps. mas... Icon_rolleyes

Black Rock Shooter [ep.1-2]
Para que fui inventar Facepalm Destruiram todas as minhas ilusões resetando tudo e inventando uma nova "rota" (horrível por sinal). Achei que explorariam o que já tinha feito do OVA... A adição da Kagari querendo ser a dona da Yomi deixou tudo ainda pior. Me decepcionei demais com isso aqui... Nem as "lutas" do outro mundo emplogam. A Black é pisoteada, tem sua cara arrastada no chão por centenas de quilômetros, tem todo o seu corpo esmagado várias vezes, é pisoteada e nunca sofre nada Icon_rolleyes Ela recebeu um dano fatal no ep. 1, mas apareceu ilesa nesse ep. 2 WTF? Thumbdown

Jogaram no lixo o que poderia ser algo muito bom.
 #1.364
@jasque adora
 #1.365
Terminei Toaru Kagaku no Railgun

É um spin-off mas achei no mesmo ritmo do anime, horas eu aproveitava... horas eu quase dormia...
Afinal, tinha vários episódios nada a ver, sem história, ficava meio slice of life só que entendiante

7/10

Vou ver agora Sayonara Zetsubou Sensei
 #1.366
Hellsing Ultimate 01~07

Sobre o 01~06 não tenho muito o que falar pois assisti junto com o anime (na mesma época que acabei o anime), mas gostei.

07
Spoiler:  
Não me surpreendi em nada, mas finalmente valeu a pena minha espera Sorrisão

Seras Victoria SSJ 1, não sei quantos SSJ ela vira, mas esse já foi legal, sem o braço e talz

Ainda estou pensando, se ela recuperou a visão, também poderia ter pego o braço e colocado de volta né? Mas se ela fizesse isso, seu "novo braço" não viraria uma asa... sei lá

morreu um dos personagens mais legais até agora, que eu me lembre



@Blanky

BRS eu assisti pensando "nossa, esse personagem é muito legal, deve ser legal" mas ele não aparece quase nunca... desisti
 #1.367
(05/08/2014, 21:23)Blanky Escreveu: Black Rock Shooter [music]
Encontrei por acaso uma música da Miku que continha esse título e descubro que esta é o nome da protagonista de um OVA e mais 8 eps. Então resolvi assistir. Icon_mrgreen

Black Rock Shooter [OVA]
Gostei do OVA. Ver o dia a dia conforme a amizade delas crescia foi o melhor do episódio Wub Tudo bem tranquilo e normal. Até mesmo o desenrolar do outro mundo, que foi em busca de ""exorcizar" a Yomi daquele "espírito maligno". No mais, explicações das outras desse mundo e quem na verdade é a Black eu esperei que tivesse nos 8 eps. mas... Icon_rolleyes

Black Rock Shooter [ep.1-2]
Para que fui inventar Facepalm Destruiram todas as minhas ilusões resetando tudo e inventando uma nova "rota" (horrível por sinal). Achei que explorariam o que já tinha feito do OVA... A adição da Kagari querendo ser a dona da Yomi deixou tudo ainda pior. Me decepcionei demais com isso aqui... Nem as "lutas" do outro mundo emplogam. A Black é pisoteada, tem sua cara arrastada no chão por centenas de quilômetros, tem todo o seu corpo esmagado várias vezes, é pisoteada e nunca sofre nada Icon_rolleyes Ela recebeu um dano fatal no ep. 1, mas apareceu ilesa nesse ep. 2 WTF? Thumbdown

Jogaram no lixo o que poderia ser algo muito bom.


BRS OVA foi muito rushado, já o anime foi embromado.
Fora que isso não faz nenhum sentido. Quem são as donas, pq lutam, etc.

                       
------- Coisas random irl<----------
|                                              |
|                                              |
---> Porradaria em outro mundo ----
 #1.368
K-ON!

Vi o primeiro episódio. Essa Yui é um personagem desastrado, se vou gostar da comédia desse anime, será por causa dela ;D
 #1.369
@martec  já que vc ta pm desativado to postando aqui mesmo xD.

A parte de novas mensagens do site ta bugada.

não marca as que vc já vio, fica sempre como se fosse nova
 #1.370
(08/08/2014, 10:49)Metroid Escreveu: BRS OVA foi muito rushado, já o anime foi embromado.
Fora que isso não faz nenhum sentido. Quem são as donas, pq lutam, etc.

Esperava a resposta para essa questão justamente no anime, e é bem como vc disse mesmo, nada faz sentido, no anime ultrapassa até o limite, porque no OVA apesar de como tudo aconteceu deu para envolver com a história em si (pelo menos comigo foi assim Icon_lol ).

No anime teve a adição de personagens desnecessários (exemplo a Kagari) e mudança nos fatos sem necessidade.

(08/08/2014, 18:35)Kira Sama Escreveu: @martec  já que vc ta pm desativado to postando aqui mesmo xD.

A parte de novas mensagens do site ta bugada.

não marca as que vc já vio, fica sempre como se fosse nova

Aqui também está assim.

(08/08/2014, 10:08)Grilo Escreveu: @Blanky

BRS eu assisti pensando "nossa, esse personagem é muito legal, deve ser legal" mas ele não aparece quase nunca... desisti

Seria uma boa se apenas focassem no mundo no qual a Black vive(sendo apenas ela, sem a necessidade da existência da Mato), ou mesmo a Mato tendo que transformar nela para lutar contra alguém por lá, algo do tipo.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 135 136 137 138 139 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes