Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 752 753 754 755 756 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #7.531
(20/02/2014, 14:51)key Escreveu: HUAUHAUAH, ok, xD Pode perguntar o que quiser e quando quiser, o problema vai ser só o horário da minha resposta. Como minha net é de lua, as vezes ela não me deixa responder na hora.


Née *-*

foi mal não responder antes, eu tava fazendo umas coisas huehue bem eu quero saber se você gosta do curso, minha irmã que me empurrou pra arquitetura e eu agora estou pensando em fazer, já que aqui na minha cidade só tem designer industrial Icon_e_sad e eu queria só me focar né outra aria xD, eu queria saber se você gosta do curso, oque eles dão, a questão dos projetos como é trabalhado, essas coisas
 #7.532
(20/02/2014, 15:18)gah Escreveu: Meus pesames.

@key
Eu deveria dar ping no jasque? rs

O que é ping?e.e
 #7.533
 #7.534
(20/02/2014, 15:25)key Escreveu: O que é ping?e.e

é tipo adicionar a pessoa na conversa oque seria aqui no flood Icon_lol
 #7.535
(20/02/2014, 15:12)key Escreveu: UAHAUHAAUHAUHHUAHUAHAUA ai moço ;x

Eu posso perguntar qualquer coisa também? Icon_rolleyes

(20/02/2014, 15:18)gah Escreveu: Meus pesames.

@key
Eu deveria dar ping no jasque? rs

Porque quer me embebedar?
 #7.536
just Shipping
That shipps is increasing so much Icon_lolIcon_lol
 #7.537
(20/02/2014, 15:44)jasque Escreveu: Eu posso perguntar qualquer coisa também? Icon_rolleyes


Porque quer me embebedar?

Você falando assim vão pensar outra coisa Icon_lol
 #7.538
(20/02/2014, 15:23)z.e.t Escreveu: foi mal não responder antes, eu tava fazendo umas coisas huehue bem eu quero saber se você gosta do curso, minha irmã que me empurrou pra arquitetura e eu agora estou pensando em fazer, já que aqui na minha cidade só tem designer industrial Icon_e_sad e eu queria só me focar né outra aria xD, eu queria saber se você gosta do curso, oque eles dão, a questão dos projetos como é trabalhado, essas coisas

Gosto bastante do curso. No começo, pra mim Arquitetura era tipo , não fede nem cheira, pq eu tinha escolhido esse curso baseado no pensamento " eu posso desenhar e ter um futuro estável" , já que eu gosto muito de desenhar e talz. Já cheguei até pensar em fazer design de interiores, ou outro design. Mas desisti, pois meus pais ficavam falando que se eu quisesse poderia fazer dps de Arquitetura (agr, dps de fazer arquitetura eu quero fazer engenharia civil Icon_lol)

Creio que as matérias e a forma de ensino variam muito de faculdade pra faculdade então não posso te dar certeza. No primeiro ano, é balanceado entre teoria e prática. A questão teórica fica por parte da gnt aprender como que cria um abrigo (que no caso, é a casa), regras de como criar a casa, de reformas, estudos da arquitetura em geral,parte por parte, eles nos ensinam a fazer planta baixa, corte, levantamento, tbm visitamos obras, pra saber como é, aprendemos sobre outras obras, sobre os arquitetos, quais os conceitos utilizados nas obras, os tipos de obras,as partes de cálculos foram de leve (só no 1º ano msm...). Aprendemos as normas de construção, sobre o ambiente em que é construído e etc.  Eles nos ensinam a observar os detalhes. Dps que comecei arquitetura, você pega uma mania de ficar reparando em tudo quanto é lugar pra ver se está certo ou errado Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A parte prática foi bem divertida, fazer maquetes, esculturas, desenhos , é a parte que eu gosto xD Mas já vou dizendo, que se você escolher seu curso, você poderá passar noites em claro montando a maquete, o book (livro com imagens, processo de montagem, etc), pois como é algo inventado, você precisa de tempo pra pensar. É trabalhoso, mas dps que você vê o resultado final, fica um sentimento satisfatório. Os trabalhos dependem muito do estilo de ensino que eles dão. Só tem que saber gerenciar seu horário, pois não é uma maquete o ano inteiro pra todas as matérias. As matérias são ligadas, mas tem no mínimo umas 4 maquetes por bimestre ou semestre.
 #7.539
(20/02/2014, 15:55)gah Escreveu: Você falando assim vão pensar outra coisa Icon_lol

sempre vão pensar outra coisa, estão incontroláveis
 #7.540
(20/02/2014, 15:44)jasque Escreveu: Eu posso perguntar qualquer coisa também? Icon_rolleyes

Icon_lolIcon_lolIcon_lol como a minha disposição a responder sobre o curso chegou em algo mais intimo ? Icon_lolIcon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 752 753 754 755 756 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes