Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 676 677 678 679 680 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #6.771
(13/02/2014, 15:55)key Escreveu: E ninguém se manifestou pra conversar sobre OP?
HUAHUAUHAUH, se eu fosse atendida em qualquer lugar por pessoas com camisas de animes, eu provavelmente seguraria a fila pra poder conversar com o atendente.

Eu sou tímido

(Ela estava com a camisa)

Se bem que eu só li one piece até o começo de skypea.
 #6.772
(13/02/2014, 15:57)jasque Escreveu: Eu sou tímido

(Ela estava com a camisa)

Se bem que eu só li one piece até o começo de skypea.


Ah, ela que tava? MELHOR AINDA!
HUAUHAUHAHUA
Afs, quando o assunto é anime e mangá , timidez não tem vez u.u

Triste nossa Jasque, triste com vc. ;-; Só leu até skypiea? Icon_cry Melhora tanto pra frente. xD
 #6.773
(13/02/2014, 15:52)jasque Escreveu: uma vez eu atendi uma menina com camisa de one piece

ainda bem que não era de narutods

(13/02/2014, 15:55)key Escreveu: E ninguém se manifestou pra conversar sobre OP?
HUAHUAUHAUH, se eu fosse atendida em qualquer lugar por pessoas com camisas de animes, eu provavelmente seguraria a fila pra poder conversar com o atendente.
se eu encontrasse o tio jasque com essa camisa no atendimento eu ia se invocado da puta que pariu só pra falar: animes mecha > all, vlw flw Icon_lol
 #6.774
(13/02/2014, 15:12)Hajimee Escreveu: Vai pra catalão, imouto-chan Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vou pra campinas... Se eu passar numa faculdade boa meu pai paga o aluguel e eu fico livre.
Muito bom!
 #6.775
(13/02/2014, 16:10)z.e.t Escreveu: ainda bem que não era de narutods

se eu encontrasse o tio jasque com essa camisa no atendimento eu ia se invocado da puta que pariu só pra falar: animes mecha > all, vlw flw Icon_lol

Aí que iam olhar estranho pra você
e eu ia fingir que você tinha chuunibyou

(13/02/2014, 16:04)key Escreveu: Ah, ela que tava? MELHOR AINDA!
HUAUHAUHAHUA
Afs, quando o assunto é anime e mangá , timidez não tem vez u.u

Triste nossa Jasque, triste com vc. ;-; Só leu até skypiea? Icon_cry Melhora tanto pra frente. xD

Eu parei porque pararam de comprar pra mim

e perdi o contato com quem me emprestava
 #6.776
(13/02/2014, 15:43)Bawler Escreveu: Tá um saco viver com os pais?
Tô fazendo isso
Mas aí eu tô no Rio vivendo com a tia
Numa igreja que tem gente cega que só sabe usar Deus como prefixo nas orações. Sem falar do fucking culto que tem no domingo.
Preciso arrumar curso, faculdade, trabalho pra sair de casa 5 da manhã e chegar só 10 da noite. HAHA!
Pelo visto não vou ter casa própria antes dos 30.
Mas isso > ficar apodrecendo no interior da Bahia.
Ao menos não tem ninguém pra ficar jogando na minha cara que sou um rapazão que mora na casa de parecente aos 30 anos, coisa que é normal no BR. Se eu tivesse nos USA era só levando na cara por causa disso.

AH, sei lá.
Eles querem que eu trabalhe, que eu faça tudo em casa mas... Eu não tenho autorização de saída pra sair da escola, e quando eu peço da rolo.
Minhas amigas todas já tem, só eu não.
E aí? Se com 17 eles não querem que eu saia da FUCKING escola como vai ser quando eu ter 18? Vou ter que voltar 22:00 pra casa? AH, nem fodendo.
Casa minha, não vou ter, eles que vão pagar o aluguel, mas pelo menos não devo explicações, se eu tiver que ir até pra outro estado, que seja, eu vou ter mó liberdade.
Eu já limpo a casa mesmo, eles que iam pagar as contas, eu só ia ganhar.
 #6.777
(13/02/2014, 16:16)jasque Escreveu: Aí que iam olhar estranho pra você
e eu ia fingir que você tinha chuunibyou


Eu parei porque pararam de comprar pra mim

e perdi o contato com quem me emprestava

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol , quando eu estivesse de saída e encontrasse uma porta automática eu ia fazer igual no anime Icon_rolleyes
 #6.778
(13/02/2014, 15:47)Flavio Branford Escreveu: Comprei minha casa aos  28 anos de idade xD
Terminei a faculdade juntei grana durante anos e financiei uma casa xD

Nem sei se vou fazer isso...
Meus pais tem o apartamento que eu to, mas quando eles se aposentarem vão se mudar pro nordeste, acho que Sergipe.
Então o apartamento vai ficar pra mim, o que é ótimo.
 #6.779
(13/02/2014, 16:21)Kawaiiara Escreveu: Nem sei se vou fazer isso...
Meus pais tem o apartamento que eu to, mas quando eles se aposentarem vão se mudar pro nordeste, acho que Sergipe.
Então o apartamento vai ficar pra mim, o que é ótimo.

Aracaju?
 #6.780
(13/02/2014, 16:23)z.e.t Escreveu: Aracaju?

Sepá, talvez recife.
Tipo eles não decidiram o lugar ainda, mas ja tão pagando consórcio.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 676 677 678 679 680 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 43 Visitantes