Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 421 422 423 424 425 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #4.221
Vender as férias é tipo episódio duplo do seu melhor anime.
Tipo exp em dobro em algum game.
 #4.222
(19/01/2014, 14:00)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DwDYwzs.jpg]

Nem lembraram do orkut


"Comer donut animado com purpurina é o amor"
 #4.223
(20/01/2014, 11:23)Kawaiiara Escreveu: Como vocês vendem as férias? Eu não tenho coragem... Só se tivesse numa situação financeira tensa.

Se eu não visse necessidade eu continuaria trabalhando nas férias. Mais dinheiro pra usar depois.
 #4.224
(20/01/2014, 11:23)Kawaiiara Escreveu: Como vocês vendem as férias? Eu não tenho coragem... Só se tivesse numa situação financeira tensa.

No meu caso eu moro sozinho e consequentemente tenho q pagar todas as contas sozinho xD e dae sempre estou comprando ou trocando algo no final do ano, no caso no final de 2013 eu vendi meu carro para pegar uma pick up xD. Por isso vendi minhas férias para juntar com décimo terceiro e outras coisas xD
 #4.225
Então, eu só vejo vender as férias se você estiver ruim financeiramente ou estar investindo muito com um carro, uma casa....
Geral do escritório do meu pai vendeu as férias e tão tudo cansando e com cara de peixe morto num desanimo sem fim.
Minha mãe nunca vendeu as férias, nem quando ela praticamente sustentava a casa (antes de conhecer meu pai) Icon_rolleyes
 #4.226
Se eu fosse casado não iria querer que minha mulher vendesse as férias, pode parecer machismo mas não é, mulher trabalha muito em casa e isso deve ser reconhecido.
 #4.227
(20/01/2014, 11:23)Kawaiiara Escreveu: Como vocês vendem as férias? Eu não tenho coragem... Só se tivesse numa situação financeira tensa.

Eu compraria férias
 #4.228
Quando eu morava com meus pais eu pegava os 30 dias todos os anos lol. Depois q comecei a morar sozinho a preocupação com a grana aumentou muito.. esse eh um dos pontos negativos de morar sozinho...morar sozinho não eh apenas ter a liberdade de andar pelado pela casa lol
 #4.229
(20/01/2014, 11:41)gah Escreveu: Se eu fosse casado não iria querer que minha mulher vendesse as férias, pode parecer machismo mas não é, mulher trabalha muito em casa e isso deve ser reconhecido.

Você não faz nada em casa não? Icon_lol
Bom, no meu caso como eu já consigo arrumar a casa eu que faço as coisas então não é muito trabalho pra ela Icon_rolleyes

(20/01/2014, 11:53)Flavio Branford Escreveu: Quando eu morava com meus pais eu pegava os 30 dias todos os anos lol. Depois q comecei a morar sozinho a preocupação com a grana aumentou muito.. esse eh um dos pontos negativos de morar sozinho...morar sozinho não eh apenas ter a liberdade de andar pelado pela casa lol

Pelado mesmo? Moro em condomínio de prédios nem sei o que é isso Icon_lol
 #4.230
(20/01/2014, 11:53)Flavio Branford Escreveu: Quando eu morava com meus pais eu pegava os 30 dias todos os anos lol. Depois q comecei a morar sozinho a preocupação com a grana aumentou muito.. esse eh um dos pontos negativos de morar sozinho...morar sozinho não eh apenas ter a liberdade de andar pelado pela casa lol

primeira coisa quando eu tiver morando sozinho é andar pela casa pelado

(20/01/2014, 12:10)Kawaiiara Escreveu: Você não faz nada em casa não? Icon_lol
Bom, no meu caso como eu já consigo arrumar a casa eu que faço as coisas então não é muito trabalho pra ela Icon_rolleyes


Pelado mesmo? Moro em condomínio de prédios nem sei o que é isso Icon_lol

se morar em um prédio não tem problema, deve ser legal ir ate a varanda peladão sentir a brisa
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 421 422 423 424 425 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes