(13/01/2014, 17:36)Bawler Escreveu: Hmmm... Conheço F(x), Teen Top, APink.
F(x) eu baixei só o álbum Pink Take (que eu desgostei da maioria das músicas, mas tem uma que sou viciado, Kick o nome).
Teen Top só baixei o mini-álbum Roman e achei todas escutáveis.
APink é só amor... Ainda procuro lugar pra baixar o resto dos álbuns que não tenho. Milagre você não gostar de 2PM/2AM?
Acho q unica musica deles q gosto é a ed de Ao no Exorcist =d
(13/01/2014, 19:19)gah Escreveu: OH SHIT, fui na inocência... IUOEAUIOEAIOUIOUEAIUOEA
Maldade isso ai, mente poluída.
(13/01/2014, 19:28)z.e.t Escreveu: eu não entendi PORR* nenhuma, oque tem de no seu comentário?
Eu fiz tudo antes dos 18 (esse foi seu comentario)
Ai pensei : ate sexo.... hj em dia não cola muito isso... mais antigamente 18 anos era a idade pra perder a virgindade '=' (XD não me leva a mal foi sem querer, não tava querendo tirar uma com sua cara nem nada, se vc nao gostar da brincadeira eu me desculpo >-<)
(13/01/2014, 19:33)MomoChan Escreveu: Eu fiz tudo antes dos 18 (esse foi seu comentario)
Ai pensei : ate sexo.... hj em dia não cola muito isso... mais antigamente 18 anos era a idade pra perder a virgindade '=' (XD não me leva a mal foi sem querer, não tava querendo tirar uma com sua cara nem nada, se vc nao gostar da brincadeira eu me desculpo >-<)
huashuashuashuas eu pensei em ate drogas mas deixa queto
(13/01/2014, 19:33)MomoChan Escreveu: Eu fiz tudo antes dos 18 (esse foi seu comentario)
Que nada, é que foi engraçado ai tem que pegar no pé um cadinho