(07/01/2014, 11:17)Ton Tavares Escreveu: Mas isso é base cientifica?
tanto cientifica como na pratica, eu digo isso por causa do gerador de hidrogênio que se acopla no motor do carro fazendo-o fusionar 50% a hidrogênio e 50% a combustão, esse gerador fazer ser usado 100% do combustível que era desperdiçado aumentando a distancia percorrida com o carro alem de evitar a corrosão causada pelo combustível nos bicos, meu pais mesmo ta querendo investir esse gerador aqui em maceió, ele já comprou um kit desse gerador pra fazer testes
(07/01/2014, 11:20)z.e.t Escreveu: tanto cientifica como na pratica, eu digo isso por causa do gerador de hidrogênio que se acopla no motor do carro fazendo-o fusionar 50% a hidrogênio e 50% a combustão, esse gerador fazer ser usado 100% do combustível que era desperdiçado aumentando a distancia percorrida com o carro, meu pais mesmo ta querendo investir esse gerador aqui em maceió, ele já comprou um kit desse gerador pra fazer testes
Vc e sua familia são ricos
(07/01/2014, 11:20)chriss Escreveu: Cara Não existe motor com 100% de eficiência viola a primeira lei da Termodinâmica
Esse motor perfeito era um saco, só via o carinha professor repetindo isso na sala, pqp!!
(07/01/2014, 11:21)Ton Tavares Escreveu: Vc e sua familia são ricos
Esse motor perfeito era um saco, só via o carinha professor repetindo isso na sala, pqp!!
não esse gerador é até barato, só o kit custa 800 pilas, meu pai mesmo vai querer fabricar o próprio gerador que não é tão difícil de ser fabricado
(07/01/2014, 11:20)Ton Tavares Escreveu: Mas exatas é ótimo, não quer tentar tbm?
Cara, física me deu maior susto no fim de ano,eu passei e meu professor esqueceu de por no boletim. Fui na escola checar por nada.
Nem quero saber, sou hater de exatas.
(07/01/2014, 11:20)chriss Escreveu: Cara Não existe motor com 100% de eficiência viola a primeira lei da Termodinâmica
Eu sei que você é Tsun com eles
Como não, foi antes de eu dormir
Acha que o dia soh acaba quando vai domir e ainda quer estar certo, tsc
(mas é isso mesmo)
(07/01/2014, 11:21)Ton Tavares Escreveu: Vc e sua familia são ricos
Por isso odeio internet No meio de Tanto dump information as importantes se perde, Motores Perfeitos violam as duas primeiras leis da Termodinâmica, logo é impossível a existência de um motor 100% eficiente