Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1383 1384 1385 1386 1387 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
(28/11/2014, 22:08)Bila Escreveu: Para ser sincera não vou comprar pq sou pão dura, mesmo não tendo dinheiro.
Sou da filosofia, não vou jogar agora então quando for comprar depois vai estar mais barato

Tem bastante VN lançando na steam, já saiu o demo de NekoPara eu acho. Mas se me lembro muitas dessas VNs na steam em si não sao +18.

@Melysugar Ser chata é uma arte, ser chata e ser feliz é uma maneira de viver

Eu não me interesso por VN +18, só acabei encontrando essa dai, que no final parece ser +16.
A única VN que eu comprei mesmo foi a Planetarian, que me interessou um pouco Alegre
(28/11/2014, 22:11)Oiacz Escreveu: Nenhuma VN na Steam é +18. O Sakura Spirit só tem bastante fanservice com aquelas garotinhas estrapolando na arte moe. Mas não tem nudez nem sexo... só algumas fortes insinuações.

Sim, e que as que vão lançar que original é +18 vao ser censuradas.
Me lembro de ter visto a SekaiProject falando em algum lugar que ia ter uma versao especial de Grisaia na Steam +18.

@Xipsp - Muitas VNs +18, só são assim só como "conteudo extra", não adicionam nada, não mudam nada. Se quiser recomendações de VNs só falar, se bem que VN para mim é o portal maravilhoso do backlog.
(28/11/2014, 22:17)Bila Escreveu: Sim, e que as que vão lançar que original é +18 vao ser censuradas.
Me lembro de ter visto a SekaiProject falando em algum lugar que ia ter uma versao especial de Grisaia na Steam +18.

@Xipsp - Muitas VNs +18, só são assim só como "conteudo extra", não adicionam nada, não mudam nada. Se quiser recomendações de VNs só falar, se bem que VN para mim é o portal maravilhoso do backlog.

Eu aceito recomendações de VNs :3. Faz bastante tempo que eu tento jogar VNs e jogos do gênero, porém eu nunca achei uma forma de se jogar bem, e o que eu joguei (Little Busters!) achei muito cansativo..
(28/11/2014, 21:38)Melysugar Escreveu: Alou criançada, o bozo chegou

Sdds Mely, ta perdendo nas cutucadas
(28/11/2014, 22:05)Melysugar Escreveu: esse é um macaco hsuahsuhsuahu

também

https://twitter.com/ochavesjamorreu/stat...4014276608
Ai que voce se engana, @xKaiaK hehe

@Bila faço isso muito bem
ping @Bila
(28/11/2014, 22:23)Xipsp Escreveu: Eu aceito recomendações de VNs :3. Faz bastante tempo que eu tento jogar VNs e jogos do gênero, porém eu nunca achei uma forma de se jogar bem, e o que eu joguei (Little Busters!) achei muito cansativo..

Little Busters é uma VN bem boa, só que realmente nao recomendaria como primeira por ser muito longa deve ser por isso que voce parou de ler  Icon_lol
Nenhuma das VNs da key são boas para começar por serem longas, exceto planetarian.

Boas para começar.
-Saya no Uta (não gostei dessa, mais é curta da para terminar em uma tarde e muita gente ai gosta)
-Narcissu (é de graça, tem na steam só ir la baixar)
-Sharin no Kuni (uma das vns que me fez mais interessada no meio)
-ef (é meio longuinha, não sei se voce ja viu o anime, mas a vn é bem melhor principalmente na segunda parte)

Dai se voce quiser se aprofundar mais é só ir nas da key, 7th expansion, muvluv etc.


@Melysugar - artista nata, não se ve muito esse talento
(29/11/2014, 00:23)Bila Escreveu: Little Busters é uma VN bem boa, só que realmente nao recomendaria como primeira por ser muito longa deve ser por isso que voce parou de ler  Icon_lol
Nenhuma das VNs da key são boas para começar por serem longas, exceto planetarian.

Boas para começar.
-Saya no Uta (não gostei dessa, mais é curta da para terminar em uma tarde e muita gente ai gosta)
-Narcissu (é de graça, tem na steam só ir la baixar)
-Sharin no Kuni (uma das vns que me fez mais interessada no meio)
-ef (é meio longuinha, não sei se voce ja viu o anime, mas a vn é bem melhor principalmente na segunda parte)

Dai se voce quiser se aprofundar mais é só ir nas da key, 7th expansion, muvluv etc.


@Melysugar - artista nata, não se ve muito esse talento

Bah, vou tentar tirar a sorte nas VNs da steam mesmo, comprei outra chamada "If my Heart had wings" não espero muita coisa dela, mas deve ser bom pra matar o tempo rs
(29/11/2014, 00:23)Bila Escreveu: @Melysugar - artista nata, não se ve muito esse talento

Aprendi com minha mãe <3
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1383 1384 1385 1386 1387 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes