Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1083 1084 1085 1086 1087 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
@Raffael

De onde é essa lole do seu avatar?
@Sorenant Cara, eu odeio em como o Amuro fica atormentado pela Lalah no CCA. Puta triangulo amoroso forçado(Aliás, qualquer romance do Tomino é forçado heheh).

Amuro tinha é que ter ficado com aquela Beltorchika do Zeta Gundam, apesar dela ser meio psycho Icon_e_biggrin
(13/04/2014, 16:50)Amuro Char Escreveu: @Sorenant Cara, eu odeio em como o Amuro fica atormentado pela Lalah no CCA. Puta triangulo amoroso forçado(Aliás, qualquer romance do Tomino é forçado heheh).

Amuro tinha é que ter ficado com aquela Beltorchika do Zeta Gundam, apesar dela ser meio psycho Icon_e_biggrin

No livro Amuro até engravida a Beltorchika.
(13/04/2014, 16:38)NyanDere Escreveu: @Raffael

De onde é essa lole do seu avatar?

Loli? Icon_lol
[Imagem: n1cuqjo.jpg]

É a Renko de PsyCome.
(13/04/2014, 16:52)Raffael Escreveu: Loli? Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: n1cuqjo.jpg]

É a Renko de PsyCome.

Ainda tem cara de loli, mas acho que ela é melhor assim mesmo

Gostei dela =3
[Imagem: MT0rmik.jpg]
Fui na Bienal do livro de BSB hoje e.... Comprei muito, pqp, me fali e to devendo dinheiro pro meu pai agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Comprei uns 10 livros e vários mangás. mas o principal foi minha compra de Slam Dunk praticamente completo(só faltou o vol 5) pagando 3 reais apenas em vários dos volumes. E estavam em bom estado! \o/\o/ E também comprei Preto e Branco, que o do Matsumoto \o/  Resumo: Bienal foi linda pra mim.


Spoiler: Fotos das compras  
[Imagem: ZdP4VhT.jpg]
[Imagem: EMtq02Z.jpg]
[Imagem: 6ksFRkp.jpg]
[Imagem: w4NK32G.jpg]
[Imagem: CziOAfV.jpg]
[Imagem: f43cj1H.jpg]
[Imagem: xf7i7FN.jpg]
[Imagem: YTyVFL7.jpg]
[Imagem: 0Q0oKJs.jpg]
[Imagem: BKAGksh.jpg]
[Imagem: lvKcg0l.jpg]
[Imagem: MUpu0Ds.jpg]
[Imagem: ALuk7Io.jpg]

@manju e @"Ton Tavares" assistiram a Formula Indy de hoje? essa é a primeira corrida do ano que acompanhei, não to muito por dentro da Indy esse ano então..., mas essa corrida eu achei meio sem sal, alguns carinhas tentando fazer graça e acabando na merda como o engavetamento logo depois da curva, achei burrice do piloto, sabia que estava usando pneus frios e não daria pra ultrapassar por fora e depois fechar com certeza ia dar em merda e notei uma safadeza tremenda também na corrida, o pobre rapaz tentando ultrapassar por fora no final da reta kkkkkkkk o piloto acabou que não deixando e jogando o carro pra cima dele fazendo ele escolher ou você bate e se fode ai no muro ou freia e acaba perdendo algumas colocações, tirando os sem noções que tentavam fazer ultrapassagens que ninguém sabe como ia da certo a corrida e a surpresa de quem ia ficar em 1º , tirando isso não foi tanta surpresa pra mim já que foi a primeira que acompanho
(13/04/2014, 19:55)z.e.t Escreveu: @manju e @"Ton Tavares" assistiram a Formula Indy de hoje? essa é a primeira corrida do ano que acompanhei, não to muito por dentro da Indy esse ano então..., mas essa corrida eu achei meio sem sal, alguns carinhas tentando fazer graça e acabando na merda como o engavetamento logo depois da curva, achei burrice do piloto, sabia que estava usando pneus frios e não daria pra ultrapassar por fora e depois fechar com certeza ia dar em merda e notei uma safadeza tremenda também na corrida, o pobre rapaz tentando ultrapassar por fora no final da reta kkkkkkkk o piloto acabou que não deixando e jogando o carro pra cima dele fazendo ele escolher ou você bate e se fode ai no muro ou freia e acaba perdendo algumas colocações, tirando os sem noções que tentavam fazer ultrapassagens que ninguém sabe como ia da certo a corrida e a surpresa de quem ia ficar em 1º , tirando isso não foi tanta surpresa pra mim já que foi a primeira que acompanho

Nem tinha visto, aliás, nem sabia que tinha...
(13/04/2014, 19:55)z.e.t Escreveu: @manju e @"Ton Tavares" assistiram a Formula Indy de hoje? essa é a primeira corrida do ano que acompanhei, não to muito por dentro da Indy esse ano então..., mas essa corrida eu achei meio sem sal, alguns carinhas tentando fazer graça e acabando na merda como  o engavetamento logo depois da curva, achei burrice do piloto, sabia que estava usando pneus frios e não daria pra ultrapassar por fora e depois fechar com certeza ia dar em merda e notei uma safadeza tremenda também na corrida, o pobre rapaz tentando ultrapassar por fora no final da reta kkkkkkkk o piloto acabou que não deixando e jogando o carro pra cima dele fazendo ele escolher ou você bate e se fode ai no muro ou freia e acaba perdendo algumas colocações, tirando os sem noções que tentavam fazer ultrapassagens que ninguém sabe como ia da certo a corrida e a surpresa de quem ia ficar em 1º , tirando isso não foi tanta surpresa pra mim já que foi a primeira que acompanho

Eu vi o início e o final, Dixon bem q poderia ter economizado gasolina pra aguentar por 2 voltas, assim não acabaria em decimo segundo. Nessa corrida esperava mais do Montoya, ele estava com 3 push to pass e se não me engano não usou nenhum no Munoz.

Long Beach sempre foi assim, é sempre uma corrida truncada e de procissão pois tem mto pouco pontos de ultrapassagens.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1083 1084 1085 1086 1087 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes