Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #111
Verei o segundo episódio para ter certeza que a qualidade técnica vai ser isso mesmo. Meio genérico, mas até encararia a série completa com uma animação de melhor qualidade. 
Responder
 #112
EP 1

Parece que o anime todo foi feito em GC, igual a Aoki Hagane, mas melhoraram nas texturas para parecer menos computacional.

A história é aqele draminha, com um triangulo amoroso, espero que expliqem q loucura foi aqela q a guria morreu e depois volta e nada aconteceu e aparece uma loli nua.

Até agora ñ chamou atenção, mas quero ver ate aonde vai isso.
Responder
 #113
EP 2

Episodio foi interessante mais so... por enquanto não me chamou muita atenção.

verei episodio 3 para decidir de continuo vendo.
Responder
 #114
Ep.01 e 02

O primeiro episódio seguiu um ritmo normal de anime de clube escolar, bem como um desenvolvimento interessante de um romance. Já estava começando a curtir, quando o final do episódio me deixou cabreiro, afinal, acho uma sacanagem fazerem isso com a dona logo no primeiro episódio e logo após a mesma ter confessado o seu amor.
Então bizarramente, o episódio 2 reseta tudo, sem muitas explicações e ainda por cima, aparece uma garota de cabelos brancos nua. Ela vira aluna do colégio e logo em seguida membro do clube de astronomia. Ou seja, foi como se não tivesse ocorrido o episódio 1.
Vamos ver como vai ser. Acredito que só saberemos no final.

Nota 7,0
Responder
 #115
Yui volto ao passado para impedir a morte da Kaori? ou será que foi outra coisa? 
Responder
 #116
pra mim tá bem claro que
Spoiler: vou colocar porque nunca se sabe  
Depois que a kaori morreu o cara cresceu, estudou e conseguiu criar a yui pra fazer ela voltar no tempo e salvar a kaori e.e
Responder
 #117
(12/10/2014, 20:56)Saito Escreveu: pra mim tá bem claro que
Spoiler: vou colocar porque nunca se sabe  
Depois que a kaori morreu o cara cresceu, estudou e conseguiu criar a yui pra fazer ela voltar no tempo e salvar a kaori e.e

Faz sentido
Responder
 #118
EP02

feel pq... mas pq...
Jinsei tava maravilhoso o character design, animação etc...
agora nesse parece que decaiu até fim do penhasco...
anyway é bem imprevisível... vamos ver se no final vai surpreender ou vai decepcionar até o quinto do inferno...
Responder
 #119
Ep 01 - 03

Esse anime soa tão repetitivo, mas até que não tou achando ruim não, a animação incomoda um pouco mas tá de boa, já vi coisas piores.

Tadinha da Kaori, o cara em vez de comer logo ela pra ficar de boa não, fica de mimimi.

Essa Nagisa deve saber os podres de todo mundo no colégio, o jeito como ela chantageia os outros, \o/

Sobre o acidente da Kaori, ainda não sei oq a Yui vai fazer para evitar, a conferir.
Responder
 #120
Ep 2~3

Pq ñ me surpreende essa de viajante do tempo? Depois q acontece uma merda no passado alguem cria uma máquina do tempo pra alterar o passado?

Bom até agora to gostando do anime, ñ é lá essas coisas mas tbm ñ é uma das piores, chega ate ser interessante de assistir.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes