Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Ushinawareta Mirai wo Motomete


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
169 respostas neste tópico
 #131
ep 6

Este foi um episodio interessante. Nagisa tava um amor no episodio ^^
Responder
 #132
Ep.05 e 06

Esse bendito anime fica ameaçando toda hora a ter algum plot twist mas não avança. Já está dando agonia, pois o hype aumenta.
Mas gostei de ver esse episódio dedicado a Nagisa. Passei a considerar a melhor garota.

Um lance me deixou curioso. Será que a Yui é filha do Sou com a Nagisa, que voltou no tempo pra salvar a Kaori, porque o povo tava infeliz no futuro com a morte da Kaori?
Responder
 #133
(09/11/2014, 23:44)nando3d Escreveu: Um lance me deixou curioso. Será que a Yui é filha do Sou com a Nagisa, que voltou no tempo pra salvar a Kaori, porque o povo tava infeliz no futuro com a morte da Kaori?

até que faz sentido...
se bem que poderia ser a Airi tbm...

no mais devido aquelas cenas de experimento com humano que é mostrado, aparenta ser outra coisa...
Responder
 #134
(10/11/2014, 00:01)martec Escreveu: até que faz sentido...
se bem que poderia ser a Airi tbm...

no mais devido aquelas cenas de experimento com humano que é mostrado, aparenta ser outra coisa...

Como falaram muito no Gato de Schrödinger, a Yui pode ser a Kaori viva.
Responder
 #135
(10/11/2014, 01:34)nando3d Escreveu: Como falaram muito no Gato de Schrödinger, a Yui pode ser a Kaori viva.

Kaori viva?
como assim?
Responder
 #136
(10/11/2014, 01:42)martec Escreveu: Kaori viva?
como assim?

Kaori de outra dimensão. Lembra, a experiência do Gato de Schrödinger dizia que o gato dentro da caixa estaria vivo e morto ao mesmo tempo, mas em dimensões diferentes;
Responder
 #137
(10/11/2014, 01:49)nando3d Escreveu: Kaori de outra dimensão. Lembra, a experiência do Gato de Schrödinger dizia que o gato dentro da caixa estaria vivo e morto ao mesmo tempo, mas em dimensões diferentes;

lol..
outra dimensão?
prefiro me contentar apenas com viagem temporal...
Responder
 #138
(10/11/2014, 02:19)martec Escreveu: lol..
outra dimensão?
prefiro me contentar apenas com viagem temporal...
mas um tipo de viagem temporal é justamente o entre linhas do tempo diferentes, que pode ser o tipo usado no anime
seria mais ou menos assim: se ela for filha do sou com alguma outra e voltou no tempo, ela não vai mudar o futuro (o que poderia causar seu próprio desaparecimento e viria todo aquele paradoxo), ela simplesmente criaria uma outra linha de futuro diferente, mas o sou daquela linha que já existe vai ficar como está, e tal linha vai continuar sem a kaori

sim, eu sei que não tem muita lógica caso seja o sou (parece que é) que esteja por trás, já que ele não mudaria as coisas pra ele... apenas "um outro sou" poderia acabar ficando com a kaori na linha de tempo em que ela ficar viva 
a menos que o próprio sou tenha o poder de pular para outras linhas do tempo, que geralmente é o que fazem pra deixar as coisas melhores pros MCs de histórias envolvendo isso
Responder
 #139
(10/11/2014, 10:31)Saito Escreveu: mas um tipo de viagem temporal é justamente o entre linhas do tempo diferentes, que pode ser o tipo usado no anime
seria mais ou menos assim: se ela for filha do sou com alguma outra e voltou no tempo, ela não vai mudar o futuro (o que poderia causar seu próprio desaparecimento e viria todo aquele paradoxo), ela simplesmente criaria uma outra linha de futuro diferente, mas o sou daquela linha que já existe vai ficar como está, e tal linha vai continuar sem a kaori

sim, eu sei que não tem muita lógica caso seja o sou (parece que é) que esteja por trás, já que ele não mudaria as coisas pra ele... apenas "um outro sou" poderia acabar ficando com a kaori na linha de tempo em que ela ficar viva 
a menos que o próprio sou tenha o poder de pular para outras linhas do tempo, que geralmente é o que fazem pra deixar as coisas melhores pros MCs de histórias envolvendo isso

Pequeno spoiler: Foi coisas assim que causaram muita bagunça em Fringe Icon_lol
Responder
 #140
(10/11/2014, 10:31)Saito Escreveu: sim, eu sei que não tem muita lógica caso seja o sou (parece que é) que esteja por trás, já que ele não mudaria as coisas pra ele... apenas "um outro sou" poderia acabar ficando com a kaori na linha de tempo em que ela ficar viva 
a menos que o próprio sou tenha o poder de pular para outras linhas do tempo, que geralmente é o que fazem pra deixar as coisas melhores pros MCs de histórias envolvendo isso

isso dai faz sentido... mas...
oq o @nando3d disse que a Yui é Kaori viva da outra dimensão é meio estranho não?
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes