Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Kenzen Robo Daimidaler


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/12/2013, 08:27.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #71
Ep.09

Mais uma vez os pinguins se mostram superiores aos humanos. Agora é certo, estou torcendo por eles.
Gostei do flashback do imperador com a Ritz criança.
Responder
 #72
Wtf, da onde o cara apareceu lol... entendi nada Icon_lolIcon_lolIcon_lol + continua mt divertido esse anime Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #73
ep 10

Kouchi está de volta!! oba!!!!
Responder
 #74
Ep.10

Eu estava torcendo pelo Super Antartica, mas achei a reaparição do Kouichi com o old Daimidaler maneira.
Responder
 #75
Esse anime é simplesmente foda kkk trola geral rsrs.

Nesse episodio, Kouichi volta usando mesmo método dos pinguins, O rei Pinguin acaba com fama de estuprador Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E o melhor de tudo governo japonês se alia aos Pinguins pra combater a imoralidade SUHAHUSSHAUHSHUSAUH e os Daimidalers por que eles mais destroem que ajudam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Próximo vai ser final... que pena meu + axo que da pra esperar uma resolução bem doida disso.
Responder
 #76
eu ri do rei desmaiando na banheira, e a loirinha pegando na vara frontal dele... chorei kkkkk

melhor eles procurando a base pinguim.. e foram procurar no google e acharam kkkkkkkkkkk

Esse anime é tdo de foda!! Icon_lol
Responder
 #77
Ep.11

Como o anime melhora 200% com o retorno do Kouichi.
Agora esse lance do governo japonês ser o vilão é uma crítica bem legal.
Pela abertura, eu acho que os Daimidaler vão se unir ao império Pinguim contra o governo japonês Icon_lol
Responder
 #78
Que episodio final doidao kkkk

Esse anime conseguiu se superar kk, diria que esse anime é 1 tapa na cara daqueles caras que querem banir esse tipo de anime kkk.


vo dar 9 pro anime !!! no que ele se propôs a fazer fez muito bem.

Foi divertido, engraçado, pervertido, tudo que tava esperando quando comecei a ver.
Responder
 #79
Kenzen Robo Daimidaler Ep.12 final

Não falei que eles iam se unir com o império pinguim, para enfrentarem o governo japonês Icon_lol
Foi perfeito. Gostei da batalha. Só esperava mais putaria na luta final, mas tá bom assim.
Esse anime merecia uma continuação. O império pinguim era foda demais

Nota 8,0. O defeito do anime foi ter sumido uns 4 episódios com o Kouichi.Icon_rolleyes
Responder
 #80
Me recomenderam esse anime, fui assistir uns episódios aqui...
Primeira reação: "WHAT THE F AM I WATCHING?"

Mas são engraçados demais esses pinguins.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes