Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Kenzen Robo Daimidaler


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 27/12/2013, 08:27.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
81 respostas neste tópico
 #51
Ep 5

Chorei kkkkk, Kouchi brilhou mais com a sensei do que com a Kyoukou, mas é como dizem, carne nova no pedaço dar um caldo a mais na sopa.

Eu chorei quando os pinguins falaram q a cauda fronta de um deles foi ferida kkkkkkkkkkkkk
Até no drama esse anime é felomenal, essas porra de anime deveria aprender com esse aki Icon_lolIcon_lol

[Imagem: gSaXhE2.jpg][Imagem: RKYWRiP.jpg][Imagem: w5P1Amc.jpg][Imagem: EJVYu1S.jpg][Imagem: 4X1wTid.jpg]
Responder
 #52
Outro ótimo episodio kkk, porra na boa eu gosto desses pinguins eles tem q ganhar !!

Porra vem com robô gigante pra distribuir panfletos kkkkkkkkkkk so podia ser esse anime xD

E o final... se mataram o protagonista mesmo vo dar maior moral !!! e nesse anime não duvido de nada!
Responder
 #53
Porra o cara morreu virjão, que triste kkkkkkkkkk
Fiquei com dó da Kyoko, o que será que vai acontecer com ela agora?
Responder
 #54
(06/05/2014, 00:40)joaosaragossa Escreveu: Porra o cara morreu virjão, que triste kkkkkkkkkk
Fiquei com dó da Kyoko, o que será que vai acontecer com ela agora?

Kyoko tinha se apaixonado pelo sexo no episódio anterior, o cara não deu logo pra ela oq ela quiz.. morreu kkkkk
Responder
 #55
Meu deus esse anime alopra d+ kkkkkkkkkkkkk ESFREGADA DIVINA PQP não tem como + competir com isso ASUHSUHSUH

Jogaram os outros personagens de lado nesse episodio kk e agora tem uma garota bom poderes EROS.

cara esse anime ta surpreendendo d+, e não por ser ruim e sim por que de tao zuado esse anime ta ótimo xD.

na boa é capaz deu votar nele como melhor da temporada so pelo lolz
Responder
 #56
Esse anime e Louco. Tambem do Mesmo estudio do High School DxD so poderia ser um anime bem diferente.
Responder
 #57
Ep.04, 05 e 06

Um pinguim ganhou partículas ero da loirinha e virou um galã. E ainda se apaixonou pela principal. Bom drama do final.
E aí chega o quinto, a Kyouko começa a gostar do Kouichi, e então ele morre! Até o narrador diz que eles tem a cara de pau de matar o protagonista.
Já no 6º, novo protagonista, agora uma garota. Qualquer coisinha ela fica excitada.
Quer o ver o robô que ela vai usar.
Esse anime tá foda demais Icon_lol
Responder
 #58
E muito bom de ver. Ele Joga a historia que e bem louca.Icon_lol
Responder
 #59
Esses pinguins são onda demais, chamara o cara de pau pequeno kkkk

Esse anime vai entrar pra história .. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #60
Outro bom e episodio e doidao como sempre Icon_lolIcon_lol

quero nen ver onde esse anime vai parar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes