Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Aliste-se na Marinha Japonesa ...


Tópico em 'Vale tudo' criado por stefano em 16/12/2013, 16:49.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
Responder
 #2
Responder
 #3
Não vale a pena se não tiver Mecha.
Responder
 #4
(16/12/2013, 17:53)Sombra Escreveu: Não vale a pena se não tiver Mecha.
Foda-se os mechas tem de ter um Yamatto Icon_lolIcon_lol
Responder
 #5
(16/12/2013, 19:04)chriss Escreveu: Foda-se os mechas tem de ter um Yamatto Icon_lolIcon_lol

Yamato, fala desse aqui? 
É mais provável que terminasse limpando o chão, com Mechas você ainda tem mais oportunidade se andar com a turma do protagonista. kkkkkkkk
Grande pra caramba esse troço. Icon_eek
[Imagem: Yamato1945.png]
Responder
 #6
(16/12/2013, 19:11)Sombra Escreveu: Yamato, fala desse aqui? 
É mais provável que terminasse limpando o chão, com Mechas você ainda tem mais oportunidade se andar com a turma do protagonista. kkkkkkkk
Grande pra caramba esse troço. Icon_eek
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Yamato1945.png]

Foda-se estou dentro do Yamato, memso que limpando o Chão Icon_lolIcon_lol
Responder
 #7
(16/12/2013, 19:16)chriss Escreveu: Foda-se estou dentro do Yamato, memso que limpando o Chão Icon_lolIcon_lol

Mas sério, você iria apenas pelo navio? Só tem dele no Japão?
Responder
 #8
(16/12/2013, 19:22)Sombra Escreveu: Mas sério, você iria apenas pelo navio? Só tem dele no Japão?
Não iria Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se me lembro bem Yamato foi usado só na segunda guerra e eu acho essa fanatismo do povo por pilotar mecha tão idiota Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas se pudesse Trabalhar no Maquinário do Navio iria Feliz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #9
(16/12/2013, 19:26)chriss Escreveu: Não iria Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se me lembro bem Yamato foi usado só na segunda guerra e eu acho essa fanatismo do povo por pilotar mecha tão idiota Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas se pudesse Trabalhar no Maquinário do Navio iria Feliz Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ah bom kkkkk Também não iria se tivessem mechas, estou feliz vivo. HAHA! Afinal se existissem, outras pessoas também teriam a ponto de combater. Mas seria legal ver um ao vivo e em prática.
Responder
 #10
(16/12/2013, 19:04)chriss Escreveu: Foda-se os mechas tem de ter um Yamatto Icon_lolIcon_lol

UCHUU SENKAN.... YAMATOOOOOOOOOOOOOOO
[Imagem: yamano_01_01.jpg]

(16/12/2013, 19:26)chriss Escreveu: Não iria Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se me lembro bem Yamato foi usado só na segunda guerra e eu acho essa fanatismo do povo por pilotar mecha tão idiota Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas se pudesse Trabalhar no Maquinário do Navio iria Feliz Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes