Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[2009Q2] K-On! / [2010Q2] K-On!! (2ª temporada)


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #71
(15/07/2013, 22:39)llNoNickll Escreveu: Única loja BR que usei, tirando a Comix, foi a JWorld. Sem reclamação nenhuma quanto a loja, recebi meus pedidos corretamente e o frete foi bem acessível (ainda mais considerando que comprei Volume avulso).

Acho que compro mais na Comix pela praticidade do que outra coisa Icon_lol
Spoiler:  
e quando tem boas promoções

Nela só tem 2 volumes do mangá, comprarei pela Comix mesmo. Obrigado Icon_e_wink

(15/07/2013, 22:41)Raffael Escreveu: Perdendo Tenshi ni Fureta yo... Icon_cry

Sim, está perdendo uma emocionante (na minha opinião uma das melhores delas)

(15/07/2013, 22:53)Dragneel04 Escreveu: eu prefiro a utauyo miracle da segunda temp
gosto mt da seishun vibration da hikasa youko(mio)
alias k-on foi o unico anime em q eu baxei todas as osts possiveis Icon_lol

O mesmo comigo, foi o único em que baixei quase todas as OST (algumas da 1 temporada, todas do filme e 2 temporada). E ainda arrumei com ícones da capa Icon_lol

[Imagem: 3DUAR.jpg]

(15/07/2013, 22:56)Raffael Escreveu: Acrescentaria também Go! Go! Maniac que é minha OP preferida do anime.

Opening a minha preferida foi a primeira, repetia diversas vezes. Além da música achei que focou bem elas tocando, voltava a OP só para ver a Mio e a Azusa tocando.

[Imagem: 3DV0q.jpg]
Responder
 #72
(15/07/2013, 22:46)llNoNickll Escreveu: Outras que merecem destaque:
  • NO, Thank You!
  • Listen!
  • Love (essa é da Death Devil)
  • U&I (acho fofa Wub

Acrescentaria também Go! Go! Maniac que é minha OP preferida do anime.
Responder
 #73
Eu até tinha todos os CDs de K-On no HD antigo, mas depois que perdi ele... resolvi ficar apenas com os CD/BD dos Live Events e me considero com uma boa quantidade de músicas.

Por sinal, recomendo fortemente os Live Events. Maddy Candy no Let's Go! é minha performance "Ao Vivo" favorita (das meninas, ficaria com Listen! em Come with Me!! Sorrisão )
Responder
 #74
(15/07/2013, 22:01)AmagamiBr Escreveu:
Última resposta 27/07/2012

Revivendo o tópico Icon_lol

Alguém tá acompanhando esse K-ON Re-Start?

Sabem responder se ainda está em lançamento ou onde posso ler?

Ress do caraleo, pqp!  Tentarei ler depois, mas tentar mesmo, já que duvido um pouco que tenha em Scan BR, então creio que tenho que me virar com o inglês ruim que tenho.

(15/07/2013, 22:20)llNoNickll Escreveu: Imagino que não tenha visto o filme também...

Filme de K-On >>>>>>>>>>>> todo o restante do material existente do anime de K-On. Icon_lol
Responder
 #75
(16/07/2013, 00:05)Hugoo Escreveu: Tentarei ler depois, mas tentar mesmo, já que duvido um pouco que tenha em Scan BR, então creio que tenho que me virar com o inglês ruim que tenho.

Na resposta que mandei para ele (na verdade, o local indicado), tem em PT-BR até o penúltimo capítulo.
Responder
 #76
[Imagem: LpkuhG1.jpg]
Responder
 #77
(21/06/2015, 02:00)Panino Manino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LpkuhG1.jpg]

Tu ainda tá vivo? Icon_lol
Responder
 #78
(21/06/2015, 07:48)Metroid Escreveu: Tu ainda tá vivo?  Icon_lol

Até eu que nem tenho 4 meses direito me surpreendi..
oO
Responder
 #79
Quem ser "Panino Manino"? Kyuubey Coolface HAHA!
Responder
 #80
que maldade do pessoal... Icon_lol Icon_lol
anyway bem vindo novamente @Panino Manino
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes