Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[2009Q2] K-On! / [2010Q2] K-On!! (2ª temporada)


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
88 respostas neste tópico
 #61
(15/07/2013, 22:07)llNoNickll Escreveu: Curti elas na Universidade, afinal tivemos umas personagens bem interessantes (especialmente a "rival" da Yui). Infelizmente eles acabaram com apenas 1 Volume, tanto a versão da Universidade (Yui & Cia), quanto a parte do Ensino Médio (Azusa, Jun, Ui e mais umas duas novas personagens).

Eu recomendo a leitura Sorrisão

Triste saber que acabou com 1 volume. Icon_cry

Mas vou ler sim, vai matar minha saudade das garotas. Além disso estou curioso, quero ver a vida delas na faculdade e a Azusa no clube Icon_lol

Onde você leu/onde posso encontrar?
Responder
 #62
(15/07/2013, 22:10)AmagamiBr Escreveu: Triste saber que acabou com 1 volume. Icon_cry

Mas vou ler sim, vai matar minha saudade das garotas. Além disso estou curioso, quero ver a vida delas na faculdade e a Azusa no clube Icon_lol

Onde você leu/onde posso encontrar?

Respondi acima. 
E ressalto que foi um Vol. para cada história... mas ainda assim pouco e fica claro que dava para seguir adiante com o mangá. Mas enfim, agora é torcer para a New Pop trazer os mangás por aqui e finalmente comprar eles (iria importar, mas resolvi acreditar que ele dará as caras por essas bandas)
Responder
 #63
Só 2 volumes? lol mt pouco xDD

Até hoje nem assisti a segunda temporada Icon_lol
Responder
 #64
(15/07/2013, 22:14)llNoNickll Escreveu: Respondi acima. 
E ressalto que foi um Vol. para cada história... mas ainda assim pouco e fica claro que dava para seguir adiante com o mangá. Mas enfim, agora é torcer para a New Pop trazer os mangás por aqui e finalmente comprar eles (iria importar, mas resolvi acreditar que ele dará as caras por essas bandas)

Vou comprar os 4 Volumes da New Pop, enfrentar o frete na comix (vou aproveitar e comprar o Vol1 de Madoka Magica).

Espero que a New Pop traga K-On Re-Start também.

-----------

Vou baixar o Restart, mas só vou ler depois de terminar os 4 volumes.

@jasque Não perca a 2 temporada, está emocionante Icon_e_wink
Responder
 #65
(15/07/2013, 22:15)jasque Escreveu: Só 2 volumes? lol mt pouco xDD

Até hoje nem assisti a segunda temporada Icon_lol

[Imagem: tumblr_lmg5lkgIew1qfkzcu.gif]

Imagino que não tenha visto o filme também...
[Imagem: 131949665347.gif]

(15/07/2013, 22:18)AmagamiBr Escreveu: Vou comprar os 4 Volumes da New Pop, enfrentar o frete na comix (vou aproveitar e comprar o Vol1 de Madoka Magica).

Espero que a New Pop traga K-On Re-Start também Icon_e_wink

Vou baixar o Restart, mas só vou ler depois de terminar os 4 volumes.

Sorte que já está completo e será bem tranquilo. New Pop até que é legal, mas tem uma frequência de lançamento deprimente (até agora estou esperando o Vol.04 de Red Garden e nada =/). 

Como tenho os mangás de Madoka em inglês, não comprarei novamente (mesmo que tenha feito isso com SCC e esteja fazendo com Love Hina Icon_rolleyes )... mas se fosse adquirir eles, esperaria estar completo e compraria tudo de uma vez.
Responder
 #66
(15/07/2013, 22:20)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lmg5lkgIew1qfkzcu.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 131949665347.gif]


Sorte que já está completo e será bem tranquilo. New Pop até que é legal, mas tem uma frequência de lançamento deprimente (até agora estou esperando o Vol.04 de Red Garden e nada =/). 

Como tenho os mangás de Madoka em inglês, não comprarei novamente (mesmo que tenha feito isso com SCC e esteja fazendo com Love Hina Icon_rolleyes Piscada... mas se fosse adquirir eles, esperaria estar completo e compraria tudo de uma vez.

Belos gifs, especialmente o da Azusa Icon_lol

Não espero lançar completo por que vale mais a pena levar o vol 01 agora, vai tudo no mesmo frete (K-On 4 volumes + madoka).

Por falar nisso, conhece ou já comprou mangás em outra loja sem ser a Comix? Me recomendaram Liga HQ, mas não encontro nenhum dos que preciso.
Responder
 #67
(15/07/2013, 22:33)AmagamiBr Escreveu: Belos gifs, especialmente o da Azusa Icon_lol

Não espero lançar completo por que vale mais a pena levar o vol 01 agora, vai tudo no mesmo frete (K-On 4 volumes + madoka).

Por falar nisso, conhece ou já comprou mangás em outra loja sem ser a Comix? Me recomendaram Liga HQ, mas não encontro nenhum dos que preciso.

Única loja BR que usei, tirando a Comix, foi a JWorld. Sem reclamação nenhuma quanto a loja, recebi meus pedidos corretamente e o frete foi bem acessível (ainda mais considerando que comprei Volume avulso).

Acho que compro mais na Comix pela praticidade do que outra coisa Icon_lol
Spoiler:  
e quando tem boas promoções
Responder
 #68
(15/07/2013, 22:15)jasque Escreveu: Só 2 volumes? lol mt pouco xDD

Até hoje nem assisti a segunda temporada Icon_lol

Perdendo Tenshi ni Fureta yo... Icon_cry
Responder
 #69
(15/07/2013, 22:41)Raffael Escreveu: Perdendo Tenshi ni Fureta yo... Icon_cry
Outras que merecem destaque:
  • NO, Thank You!
  • Listen!
  • Love (essa é da Death Devil)
  • U&I (acho fofa Wub
Responder
 #70
eu prefiro a utauyo miracle da segunda temp
gosto mt da seishun vibration da hikasa youko(mio)
alias k-on foi o unico anime em q eu baxei todas as osts possiveis Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes