Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ryuugajou Nanana no Maizoukin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #131
(12/06/2014, 16:14)martec Escreveu: por isso que eu digo política ridícula...
se n fosse pela essa política ridícula teríamos o final de No. 6 bem mais decente...

Mas já uma questão isso, se ñ me falha noitamina tem um verba mediano para os animes, então eles costumar ter animes de só 11 episódios.

Ep 10

Olha aí eu gostei do episódio, vi que cortou coisas d+ mas foi interessante o episódio, próximo é o fim e quero ver no que vai dar.
Responder
 #132
EP 10

Quando li sobre corte fiquei com receio, mas pra quem não leu nada da história o ep saiu legal.
luta interessante, revelações interessantes... é um dos que eu gostaria de outra temp
Responder
 #133
ep 10

mto legal o episodio, quero ver como termina. tbm quero outra temporada.
Responder
 #134
Um dos que eu mais quero uma segunda temporada... go next
Responder
 #135
EP 11

Um bom episódio, gostei da resolução geral das coisas, uma 2ª temp séria mt bem vinda, fora q adorei os extras, mt bom.

Agora essa série ñ sei pq mas fiquei naquele sentimento que ela tava se segurando, pro momento certo mas nunca era, sempre com o pé no freio, no geral foi bom mas só por ter esse sentimento minha nota vai ser 7/10.
Responder
 #136
Acabei a série hoje. O primeiro da temporada que termino.

Não dava nada no começo, mas foi melhorando a cada episódio pra mim conforme desenvolviam os personagens. Protagonista bem legal, Nanana engraçadinha, Tensai também. As zoeiras com a trap também. Elenco bem simpático como um todo.

Ryuugajou Nanana no Maizoukin

Roteiro: 8,0
Animação: 9,0
Trilha Sonora: 8,0
Diversão: 8,0

Nota: 8,25
Responder
 #137
Terminado.

Ryuugajou foi uma surpresa, não pela sua história, mas sim pelos seus personagens.
A história por trás, a "caçada pelos tesouros", achei fraca e pouco trabalhada no meio da série em diante, com enigmas simples e/ou nem tão enigmáticos.
Personagens como Juugo, Yukihime, Hiiyo, Tetsu foram meus favoritos, você percebe personagens maduros ou que amadurecem rapidamente ao longo da série, percebe também uma questão social onde se trabalha a confiança, amizade, amor... o envolvimento entre os personagens.
Os principais pontos negativos também são personagens: Nanana, trap e pseudo-detetive. Achei personagens desnecessários para a série.

Btw, 6.5/10
Responder
 #138
EP11 - END

bem acelerado...
adaptação falhou em várias partes...
e sem contar que anime foi bem sacana nas últimas cenas mostrando o que ocorreu com a Saki no Dugeon se n vai ter a segunda temporada...
Responder
 #139
Gostei do character design, mas a trama não me cativou, se tiver segunda temporada, certamente não irei assisitir.
Responder
 #140
Episódio 9-10-11

Parte das ruínas lá e pancadaria foi pretty cool. O anime foi maneirinho, apesar de ter deixado coisa pra caralho em aberto e ter me cansado um pouco. 6/10 pelo esforço e Nanana Coração e opening Coração.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes