Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ryuugajou Nanana no Maizoukin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #121
EP08

pqp n suporto mais a voz da Misaki Kuno... aff
escolha muito ruim de seiyu... alías deveria aposentar ela pqp...
no mais o inicio do arco... vai ficar bons nos próximos eps...
Responder
 #122
(02/06/2014, 11:24)martec Escreveu: EP08

pqp n suporto mais a voz da Misaki Kuno... aff
escolha muito ruim de seiyu... alías deveria aposentar ela pqp...
no mais o inicio do arco... vai ficar bons nos próximos eps...

Herege. Icon_rolleyes
A voz da Venera-sama é puro amor.  Wub
Responder
 #123
Engraçado ele falar aposentar como se ela tivesse uma quantidade absurda de papeis por temporada Icon_rolleyes
Responder
 #124
O que venho gostando até agora é o mistério por volta das soluções dos casos. Todo mundo esconde algo e tenta enrolar o outro em alguma coisa, achei digno.

EP 9

Chegou na parte mais séria. Lutas legais, revelações sobre o passado e afins.
no aguardo por um enfrentamento + busca por tesouros

ah sim, Yukihime é querida Coração
Responder
 #125
Ep 9

Um bom episódio, as revelações a seguir prometem coisas boas.

Quero ver aonde esse "senpai" vai com seu desejo de poder.
Responder
 #126
EP09

pqp... aff... n suporto a voz da Misaki Kuno...
do jeito que ta indo o anime n vai receber a segunda temporada...
mas se receber vai ser uma desgraça, pq a história ta praticamente rodando ao redor da Saki até nos últimos vol publicados (ainda ta em publicação)... Já basta ter que ouvir em selector infected WIXOSS... eu não mereço...
Bem a Saki tem grande importância no enredo... então ela n é nenhum personagem secundária qualquer.
de fato eu to torcendo para ela aposentar logo... pqp n da...
alías nem lembro direito até onde esse arco ia... se bem que caso da Saki na LN ta estendendo até hj...
Responder
 #127
Ep 07 - 09

Belos mistérios, quero mais!!
Responder
 #128
EP10

aff que rape maldito...
simplificaram tudo... depois fala mal que pularam certas coisas no BB, mas comparando com isso n é nada... aff...
Tbm é Hideyuki Kurata, n daria para esperar muita coisa...
tudo bem que tem apenas 11 eps, mas vsf... sempre digo se for para correr corre no inicio e não no fim pqp...
o próximo é o fim... é uma desgraça ser adaptado no Noitamina com essa política ridícula de 11 eps...
Responder
 #129
(12/06/2014, 15:55)martec Escreveu: EP10

aff que rape maldito...
simplificaram tudo... depois fala mal que pularam certas coisas no BB, mas comparando com isso n é nada... aff...
Tbm é Hideyuki Kurata, n daria para esperar muita coisa...
tudo bem que tem apenas 11 eps, mas vsf... sempre digo se for para correr corre no inicio e não no fim pqp...
o próximo é o fim... é uma desgraça ser adaptado no Noitamina com essa política ridícula de 11 eps...

mas já é histórico no noitamina ser 11 episodios, desde 2006. Salve algumas exceções.
Responder
 #130
(12/06/2014, 16:05)Ton Tavares Escreveu: mas já é histórico no noitamina ser 11 episodios, desde 2006. Salve algumas exceções.

por isso que eu digo política ridícula...
se n fosse pela essa política ridícula teríamos o final de No. 6 bem mais decente...
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes