Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #61
(15/10/2011, 16:58)RLemos28 Escreveu:
Spoiler:  
Shinji Hikari feelings.


Oremos...
[Imagem: 2wp43r8.jpg]
Responder
 #62
(15/10/2011, 16:58)RLemos28 Escreveu:
Spoiler:  
Shinji Hikari feelings.


Oremos...

NO, PLEASE NO
Responder
 #63
Fantástico. Fiquei arrepiado com esse primeiro episódio. Bastante promissor. Trilha sonora se encaixou nos momentos certos. Tá certo que ele é bem clichê, mas vamos ver como se sai o andamento. Estou meio com o pé atrás com os animes do NoitAmina, bastante promissores, mas mal executados. Fractale (bagunça da metade em diante), C (tema bom, execução lixo), No.06 (apesar de ter ficado legal, pecou em alguns aspectos).
Responder
 #64
Anime clichê agora é voltado para as massas, façam-me rir.
Outra se anime voltado para massas fosse ruim, Ben-To, P4 seriam ruins, não? Ou tu acha que alguém se fecha para o mercado?
Editando para evitar o mesmo problema e porque o sinal desse teclado está deixando a digitação extremamente complicada.


(15/10/2011, 01:26)Panino Manino Escreveu: Erro o caralho.
Um muleque mirrado contra dois fuzil? Vai lá então vocês, seus toscos.

Porra, já usei essa palavra para não ficar pendendo para nenhum lado, achei a situação extremamente normal, mas se eu discordo ia chover nego dizendo que só entrei para discordar. ):
Responder
 #65
Ah, eu gostava bastante do Shinji Ikari.

Não gostei do começo do Guilty Crown, esperava mais. Foi bem cliché e não aconteceu NADA, NADA de realmente interessante. Como pode um primeiro episódio ser tão isento de choque? =-O E ainda apelaram pra essa mania absurda de anime de alguém enfiar a mão no peito de uma mulher. Por quê os japas tem essa tara? É doentio. Fora que, mesmo pra um anime de ação, falhou nas cenas, já que essas consistiam em enormes quadros estáticos com movimento de câmera e riscos brancos dos lados da tela. Mas já que é uma aposta da temporada, né, vai que melhora!
Responder
 #66
(18/10/2011, 13:39)paulojr_mam Escreveu: Ah, eu gostava bastante do Shinji Ikari.

Não gostei do começo do Guilty Crown, esperava mais. Foi bem cliché e não aconteceu NADA, NADA de realmente interessante. Como pode um primeiro episódio ser tão isento de choque? =-O E ainda apelaram pra essa mania absurda de anime de alguém enfiar a mão no peito de uma mulher. Por quê os japas tem essa tara? É doentio. Fora que, mesmo pra um anime de ação, falhou nas cenas, já que essas consistiam em enormes quadros estáticos com movimento de câmera e riscos brancos dos lados da tela. Mas já que é uma aposta da temporada, né, vai que melhora!

depende do ponto de vista.

se a pessoa espera algo do estilo Code Geass pode esquecer.
Como disse anteriormente, esse pode até assemelhar... mas não tem nada ver.

(15/10/2011, 01:26)Panino Manino Escreveu: Erro o caralho.
Um muleque mirrado contra dois fuzil? Vai lá então vocês, seus toscos.

Pelo que as produtoras destacavam inicialmente era relacionado com amizade e drama...

Como disse anteriomente tbm, a personagem principal Shu é movido apenas pela emoção. Não tem nada de razão.
Se for querer ver lógica na ação do cara... Ctz não vai achar. O cara não pensa no que faz, totalmente diferente do Lelouch
Responder
 #67
Guilty Crown, foi além das espectativas gigantes que estávam sobre ele, superou isso muito adoram o primeiro episódio e sua linda OSt! Fora os traços e a animação excelentes.

Deu um aspecto Code Geass na parada, mas soube ter a originalidade necessária. De Longe a melhor estréia que vi. E que continue assim

Eu gostei do Shu Ouma e do Gai.
Inori Kawai
Responder
 #68
Episódio 2 também foi lindo de se ver. Combinação audio-visual excelente. OP foda. Em relação a história, não andou muito, mas dá pra esperar estratégias boas como foi a desse episódio.

Prevejo comparações com CG aumentarem.
Responder
 #69
Guilty Crown 2
Spoiler:  

Esse episodio teve até que bastante conversa e explicação, o Gai deu um Show e não imaginava que iria pegar Void do Daryl
E queria saber como que o Gai sabia que iria sair um Void tão foda .

Gostei da op, mais acho que não combinou com animação em si, curti a música vou esperar pelo CD
Responder
 #70
O que eu quero saber é se saiu dos clichês.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes