Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens de anime que parecem com algum membro da sua família?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 05/12/2013, 16:17.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
Personagens de anime que parecem com algum membro da sua família?
Responder
 #2
físico ou personalidade ?Icon_lolIcon_lol
Responder
 #3
Tanto faz, eu ainda estou pensando no meu caso aqui Icon_lol
Responder
 #4
(05/12/2013, 16:56)Havokdan Escreveu: Tanto faz, eu ainda estou pensando no meu caso aqui Icon_lol
Membro da familia não tenho mas tenho um amigo que é a cara do mutta tanto que minha mãe perguntou um vez o que ele estava fazendo ali haha Icon_lolIcon_lol
personalidade da minha mãe quanto a stresse é estilo a mãe das meninas de Non non Icon_lolIcon_lol
Responder
 #5
Em chatisse o gordo de accel world parece com minha irmã
Responder
 #6
(05/12/2013, 17:03)Ton Tavares Escreveu: Em chatisse o gordo de accel world parece com minha irmã

Não seria mais prático comparar ela com a Kirino, em chatisse?
Responder
 #7
(05/12/2013, 17:20)manju Escreveu: Não seria mais prático comparar ela com a Kirino, em chatisse?

Porco ganha em chatisse.
Responder
 #8
Hum... minha irmã seria o Ikki de Fênix.
Responder
 #9
(05/12/2013, 22:09)nightdragoninja Escreveu: Hum... minha irmã seria o Ikki de Fênix.
Como assim??
Responder
 #10
(05/12/2013, 22:20)chriss Escreveu: Como assim??

Minha irmã é uma pessoa muito imponente. Bota medo nos outros. Se tem que fazer ela pega e faz. É uma pessoal viril e sem frescura. E todos acabam de alguma forma fazendo tudo o que ela quer por temor. Poderia até citar que é ela é parecida com o L-elf.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes