Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lista com 50 animes "moe"


Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #61
Ton esquece que muitos consideram Asuka, Rei e etc moe. Aliás são arquétipos que fizeram sucesso e se tornaram padrão em obras com personagens voltadas para o moe.

E tipo não tem obras da Key na lista pelo que vi, que muitos consideram moe. 
Responder
 #62
(05/12/2013, 17:37)Ton Tavares Escreveu: intriga da oposição.



Mas isso não diz nada. Só precisa ver um episodio. É só ver 1 episodio de cada que pode votar em todos.

Mas eu não dropo animes, se for o caso de assistir algo que não gosto, prefiro não começar. Icon_e_wink
Responder
 #63
(05/12/2013, 17:46)mirukage Escreveu: Mas eu não dropo animes, se for o caso de assistir algo que não gosto, prefiro não começar. Icon_e_wink

E quem dropa como fica? deve ser uns 80% que fazem isso. Até o Nando3d virou de lado que não dropava antes Icon_lol
Responder
 #64
5/50 Laugh
Responder
 #65
Metade.

25/100
Responder
 #66
(05/12/2013, 17:09)Thanos Escreveu: Tem coisa aí que é mais comédia do que moe.

Acho que tá tendo a confusão costumeira de que moe = design de anime bishoujo ou loli.

(05/12/2013, 17:24)Thanos Escreveu: Sim, mas isto que falei é uma percepção geral que parece ter tomado conta recentemente.

(05/12/2013, 17:44)Thanos Escreveu: Ton esquece que muitos consideram Asuka, Rei e etc moe. Aliás são arquétipos que fizeram sucesso e se tornaram padrão em obras com personagens voltadas para o moe.

E tipo não tem obras da Key na lista pelo que vi, que muitos consideram moe. 

(05/12/2013, 17:15)manju Escreveu: Bom, na minha opinião, moe é algo bem subjetivo, muita gente vê moe onde outros não veem, por exemplo.

Sim sim, estou ciente dessas coisas, só achei que muita gente ia ficar confusa se eu colocasse Nadesico aí na lista por exemplo.

Ter mais Slice/Comédia/Harem e o fato de não ter as adaptações da Key é questão de gosto pessoal.Icon_lol
Responder
 #67
lol agora q eu vendo essas listas viro mania no fórum @_@ já tem umas 10


meu 38/50


é difícil fazer elas ?
Responder
 #68
Já ia postar que eu estava ao lado da facção anti-ton sobre o Moe, mas vi que o @Thanos tava do lado dele Icon_lol  Então vou me retirar e deixar vocês na batalha contra o homem de 1000 exércitos
Responder
 #69
(05/12/2013, 19:25)Suzetsu Escreveu: Já ia postar que eu estava ao lado da facção anti-ton sobre o Moe, mas vi que o @Thanos tava do lado dele Icon_lol  Então vou me retirar e deixar vocês na batalha contra o homem de 1000 exércitos

acho que ele não está exatamente do mesmo lado lol
Responder
 #70
(05/12/2013, 19:29)jasque Escreveu: acho que ele não está exatamente do mesmo lado lol

Opa, então postando para dizer que discordo do Ton sem ter lido os outros posts do tópico Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes