Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Lista com 50 animes "moe"


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #41
Esse tópico está se tornando "Todos contra o Ton". Seria mais engraçado se fosse Tom, pra contrastar com o Jerry. Icon_lol
Responder
 #42
(05/12/2013, 16:39)manju Escreveu: Esse tópico está se tornando "Todos contra o Ton". Seria mais engraçado se fosse Tom, pra contrastar com o Jerry. Icon_lol

Vc sabe né. Eu sou a ovelha negra do fórum. Eles sempre precisam me lembrar disso Icon_lol

Eu sou a forças do mal que trará a destruição total Icon_lol

(05/12/2013, 16:37)chriss Escreveu: Eu que tu diz que sou moefag fiz 15 marcando coisa que vi só um ep Icon_lolIcon_lol
Então se explique velho Icon_lolIcon_lol

Isso não prova nada. Vc ver Kiss x Sis por ser moe ou por ser de putaria? Icon_lol faça a mesma pergunta pra vc e pros outros aki Icon_lol
Responder
 #43
(05/12/2013, 16:41)Ton Tavares Escreveu: Vc sabe né. Eu sou a ovelha negra do fórum. Eles sempre precisam me lembrar disso Icon_lol

Eu sou a forças do mal que trará a destruição total Icon_lol


Isso não prova nada. Vc ver Kiss x Sis por ser moe ou por ser de putaria? Icon_lol faça a mesma pergunta pra vc e pros outros aki Icon_lol
não venha com desculpas você não quer admitir que viu os animes pelo moe Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #44
(05/12/2013, 16:37)Ton Tavares Escreveu: Moe nem existia quando Evangelion foi ao ar.. mas se vc diz..quem sou pra dizer o contrário Icon_e_biggrin

Alías eu nem sabia oq era moe quando eu comecei nos animes Icon_lol

Na primeira vez ninguém assiste anime pelo moe Icon_lol

E a palavra moe existe faz muito tempoe se eu não me engano nem foi por um japa.
Responder
 #45
(05/12/2013, 16:41)Ton Tavares Escreveu: Vc sabe né. Eu sou a ovelha negra do fórum. Eles sempre precisam me lembrar disso Icon_lol

Eu sou a forças do mal que trará a destruição total Icon_lol


Isso não prova nada. Vc ver Kiss x Sis por ser moe ou por ser de putaria? Icon_lol faça a mesma pergunta pra vc e pros outros aki Icon_lol

Tentei ver pelo moe e nem mesmo assim consegui gostar disso.

(05/12/2013, 16:46)chriss Escreveu: não venha com desculpas você não quer admitir que viu os animes pelo moe Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Né?

(05/12/2013, 16:46)Saymon Escreveu: Na primeira vez ninguém assiste anime pelo moe Icon_lol

E a palavra moe existe faz muito tempoe se eu não me engano nem foi por um japa.

Realmente. Moe você só descobre depois de uma certa convivência (e de sérias mudanças de gosto). Icon_lol

Acho que já passou da hora do Ton sair do armário do moe... Icon_lol
Responder
 #46
(05/12/2013, 16:51)manju Escreveu: Tentei ver pelo moe e nem mesmo assim consegui gostar disso.


Né?


Realmente. Moe você só descobre depois de uma certa convivência (e de sérias mudanças de gosto). Icon_lol

Acho que já passou da hora do Ton sair do armário do moe... Icon_lol

Isso tem a mesma probabilidade do Qoopa largar animes mecha e sci-fi de ocorrer.
Responder
 #47
(05/12/2013, 16:41)Ton Tavares Escreveu: Vc sabe né. Eu sou a ovelha negra do fórum. Eles sempre precisam me lembrar disso Icon_lol

Eu sou a forças do mal que trará a destruição total Icon_lol

Que bom que você admite, SAKI NUNCA GANHARÁ. 
Responder
 #48
(05/12/2013, 16:52)Ton Tavares Escreveu: Isso tem a mesma probabilidade do Qoopa largar animes mecha e sci-fi de ocorrer.

Isso é asukagem demais... Icon_lol
Responder
 #49
O daora é que aqui quando alguém sai do armário não vira gay, vira moezeiro.
Responder
 #50
(05/12/2013, 16:53)Kawaiiara Escreveu: Que bom que você admite, SAKI NUNCA GANHARÁ. 

Pq vcs são trolls.. Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes