Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #61
(22/12/2013, 23:17)z.e.t Escreveu: não comesse assistindo esse anime como primeiro anime mecha pequeno padawan, comesse assistindo animes de verdade com verdadeiros mechas, se quiser eu te digo uns trezentos animes mechas pra começar

Sério? Manda aí então, nunca vi nenhum mecha, o máximo foi aquele desenho do transformers.
Já tive vontade de ver gundam, mas nem sei por onde começar também.
Responder
 #62
(23/12/2013, 16:33)ZéEstrela Escreveu: Sério? Manda aí então, nunca vi nenhum mecha, o máximo foi aquele desenho do transformers.
Já tive vontade de ver gundam, mas nem sei por onde começar também.

Comece por qualquer um (mas de preferência os mais antigos), menos os desta década. Icon_lol
Responder
 #63
(23/12/2013, 17:18)manju Escreveu: Comece por qualquer um (mas de preferência os mais antigos), menos os desta década. Icon_lol

os dessa década são tão bons quanto os do ano 80,90, eles seguem a risca oque a série gundam tenta mostrar, e omelhor de tudo ate o 00 os mechas não são em CG, o unicorn nem todas as cenas são de CGs

(23/12/2013, 16:33)ZéEstrela Escreveu: Sério? Manda aí então, nunca vi nenhum mecha, o máximo foi aquele desenho do transformers.
Já tive vontade de ver gundam, mas nem sei por onde começar também.
tem vários, Patlabor, Break Blade, Super Robot OG, Gundam (recomendo do wing até o unicorn), Macross plus, Macross zero (não é lá essas coisas) Macross Frontier, Macross 7, Gurren Lagann, Ghost in the Shell, Gundam Evolve, Ginga Kikoutai Majestic Prince, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, Soukyuu no Fafner, Full Metal Panic, RahXephon
Responder
 #64
(23/12/2013, 18:28)z.e.t Escreveu: os dessa década são tão bons quanto os do ano 80,90, eles seguem a risca oque a série gundam tenta mostrar, e omelhor de tudo ate o 00 os mechas não são em CG, o unicorn nem todas as cenas são de CGs

tem vários, Patlabor, Break Blade, Super Robot OG, Gundam (recomendo do wing até o unicorn), Macross plus, Macross zero (não é lá essas coisas) Macross Frontier, Macross 7, Gurren Lagann, Ghost in the Shell, Gundam Evolve, Ginga Kikoutai Majestic Prince, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, Soukyuu no Fafner, Full Metal Panic, RahXephon

Acho que você esqueceu do Gundam AGE... Icon_lol

Para quem gosta de fanservice e mechas um interessante é Gravion... Icon_lol
Responder
 #65
(23/12/2013, 19:30)manju Escreveu: Acho que você esqueceu do Gundam AGE... Icon_lol

Para quem gosta de fanservice e mechas um interessante é Gravion... Icon_lol

AGE? não mencione essa ovelha negra da série Gundam, é uma vergonha ter o mesmo nome Mobile Suit Gundam  Icon_evil
Responder
 #66
já tem raw do primeiro ep no tokyotosho (pre-air)...
Responder
 #67
EP01 - Preair

até que gostei... hauaua
a melhor heroina gone... (mas já... sim... hauaau)
vamos ver quantos eps vão demorar para ela voltar...
acho que gostei mais desse do que inicio de Vv...
Responder
 #68
Preair.

Bom o design e animação é de sempre, acho q sinto falta de vez em quanto em inovação por parte da Sunrise =dd Gostei baste o pilot em si e desse epi, não posso falar muitos dos personagens. Mais achei a Hina bem legal e o Principal tb (por enquanto), so teve uma coisa q me deixou bem triste... achei a ost bem fraca pra um anime da Sunrise =dd Mais verei os próximos epis, esse epi consegui me prender ^^
Responder
 #69
EP01

Cheio dos futurismos. Vai render. Icon_e_biggrin
Responder
 #70
(30/12/2013, 00:59)Qoppa Escreveu: EP01

Cheio dos futurismos. Vai render. Icon_e_biggrin

eu ri... Icon_lolIcon_lol
+1
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes