Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Touhou Project


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 24/11/2013, 16:21.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #181
É porque não dei margem pra falar de coisas específicas, mas com certeza comentaria essas imagens HNG do gaoo
Responder
 #182
(16/03/2014, 21:34)NyanDere Escreveu: Já sei pra que seleção torcer nessa copa:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: i70dsED.png]

Posso trocar a Remilia pela Youmu depois dessa.
Responder
 #183
(24/05/2014, 17:52)NyanDere Escreveu: Tentei me animar pra jogar danmaku recentemente, mas continuo plebeando Icon_lol

Minha preferência é danmaku
e
eu
sempre
plebei
nessa delícia o_o

qual é a sua preferência pra toho, filh@?
Responder
 #184
(14/07/2014, 08:03)Peiroth Escreveu: Minha preferência é danmaku
e
eu
sempre
plebei
nessa delícia o_o

qual é a sua preferência pra toho, filh@?

Só mesmo os de luta, especialmente o Hisoutensoku. De resto, olhando as "modas" na fanbase. Ainda que minha visão esteja restrita a Facebook e colegas 4channers.

E estou disposto a marcar um vs no Soku com qualquer um.
Responder
 #185
(14/07/2014, 10:52)NyanDere Escreveu: Só mesmo os de luta, especialmente o Hisoutensoku. De resto, olhando as "modas" na fanbase. Ainda que minha visão esteja restrita a Facebook e colegas 4channers.

E estou disposto a marcar um vs no Soku com qualquer um.
O último de luta que joguei... acho que foi Sky Arena, no qual eu consigo fazer cada proeza, sabe OAHWEFHUWEJF
Da desesperoooo rogeriooooooo
Tenho Hisoutensoku aqui, já joguei algumas vezes, é bacaninha atéé (dá pra jogar online, né? Se sim, a gente podia tentar, haha).

Em relação à danmaku, Th 7, 8, 9 e 13 são os meus favoritos. <3 <333

Necessito de amiguinha pra fofocar de Toho, se disponibiliza? (WJHW8FWE QUE BOSTA)
Responder
 #186
(14/07/2014, 14:58)Peiroth Escreveu: O último de luta que joguei... acho que foi Sky Arena, no qual eu consigo fazer cada proeza, sabe OAHWEFHUWEJF
Da desesperoooo rogeriooooooo
Tenho Hisoutensoku aqui, já joguei algumas vezes, é bacaninha atéé (dá pra jogar online, né? Se sim, a gente podia tentar, haha).

Em relação à danmaku, Th 7, 8, 9 e 13 são os meus favoritos. <3 <333

Falei mais dos jogos canon, então Sky Arena pra mim é grego Icon_lol

O esquema no Soku é escolher uma porta em foward em Network > Server Setup, caso você hosteie. Separe o IP e a porta escolhida por ":" (Ex.: 255.255.0.1:19000). Depois disso envie o endereço pro seu adversário copiar, escolher Network > Copy IP from Clipboard e jogar com você. Se seu adversário for o host, só copie o endereço e repita o último passo.

(14/07/2014, 14:58)Peiroth Escreveu: Necessito de amiguinha pra fofocar de Toho, se disponibiliza? (WJHW8FWE QUE BOSTA)

meua migo

aqui n é o tópico de otacos carentes
Responder
 #187
(14/07/2014, 17:34)NyanDere Escreveu: Falei mais dos jogos canon, então Sky Arena pra mim é grego Icon_lol

O esquema no Soku é escolher uma porta em foward em Network > Server Setup, caso você hosteie. Separe o IP e a porta escolhida por ":" (Ex.: 255.255.0.1:19000). Depois disso envie o endereço pro seu adversário copiar, escolher Network > Copy IP from Clipboard e jogar com você. Se seu adversário for o host, só copie o endereço e repita o último passo.

Brigadooo pelo totoorial, vou tentar mais tarde com alguém disponível.

(14/07/2014, 17:34)NyanDere Escreveu: meua migo

aqui n é o tópico de otacos carentes
AMIGO
vamos pra lá

fvwhjfkwwf
Responder
 #188
[Imagem: WLcsxJf.jpg]
Responder
 #189
[Imagem: Qf70Ptu.jpg]
Responder
 #190
Nisso que dá a Sakuya esquecer de trocar as fraldas

Deveria aprender mais com Mamãe Hijirin

[Imagem: Kbu89iS.jpg]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes