Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Touhou Project


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 24/11/2013, 16:21.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #171
[Imagem: tumblr_m3r7nrQ7GJ1rv231do1_1280.jpg]
Responder
 #172
Não manjava desse tópico. Icon_rolleyes
Responder
 #173
(05/07/2014, 19:47)00 Raiser Escreveu: Não manjava desse tópico. Icon_rolleyes

Ele fica escondido mesmo. Icon_lol

Joga Hisoutensoku?
Responder
 #174
(05/07/2014, 20:08)NyanDere Escreveu: Ele fica escondido mesmo. Icon_lol

Joga Hisoutensoku?

Continuo no Fandom, dscp.
Responder
 #175
(05/07/2014, 20:28)00 Raiser Escreveu: Continuo no Fandom, dscp.

Interessante. Alguma personagem ou músicas favoritas do jogo? Um exemplo de questionário, no meu caso:

Personagem Preferida: Remilia Scarlet (Waifu); Alice Margatroid (Neutro)
Personagem mais Respeitada: Byakuren Hijiri
Música: Green Eyed Jealousy (Subterranean Animism Stage 2 Boss - Parsee Mizuhashi)
Melhor coisa do Canon: Sakuya tem um olho maior que o outro
Melhor coisa do Fandom: piadas com o verbo torrar em português
O que você acha da série (poste qualquer coisa!): Desperdício não ter um crossover de Fujiwara no Mokou com Initial D
Responder
 #176
Personagem Preferida: Desconheço quase todas, mas tenho uma preferencia pela Patchouli.
Personagem mais Respeitada: Sei não
Música: Sei não
Melhor coisa do Canon: Canon é mto overrated
Melhor coisa do Fandom: Hentai, hentai everywhere.
O que você acha da série (poste qualquer coisa!): A série que eu mais bati punheta ever.

Questões inusitadas, meu amigo.
Responder
 #177
(05/07/2014, 21:32)00 Raiser Escreveu: Personagem Preferida: Desconheço quase todas, mas tenho uma preferencia pela Patchouli.
Personagem mais Respeitada: Sei não
Música: Sei não
Melhor coisa do Canon: Canon é mto overrated
Melhor coisa do Fandom: Hentai, hentai everywhere.
O que você acha da série (poste qualquer coisa!): A série que eu mais bati punheta ever.

Questões inusitadas, meu amigo.

Só li vdds

chá de patchouli é bom pra libido
Responder
 #178
Acho que essa comunidade de Touhou é muito grande, jesus.

Na pesquisa do google, Touhou Project passa de um bilhão de páginas. HOLY SHIT Icon_eek
Responder
 #179
(05/07/2014, 22:13)00 Raiser Escreveu: Acho que essa comunidade de Touhou é muito grande, jesus.

Na pesquisa do google, Touhou Project passa de um bilhão de páginas. HOLY SHIT Icon_eek

Cara, é a maior fanbase de cultura pop oriental. Pense em Star Wars/Star Trek nos anos 80, mas com internet.

Acho que chega a ser maior e mais rica que fanbase de séries shounen.

Lembro de um dia inclusive que estava na Sankaku catando fotos da Miku Hatsune, que é a personagem que tem mais tags no Gelbooru (e waifuzona na época). Depois de um tempinho, aprendi a ver tags de personagens e séries por ordem, pra comparar a Miku com outros personagens que talvez conheça.

Primeira coisa que eu vi foi a Miku sozinha com 43k na liderança na época, mas logo abaixo dela tinha uns nomes estranhos que nunca vi. tudo na casa dos 15-30k, e fui ver todas elas. Só fui ver non-touhou depois de umas 9 ou 10 personagens, e acho que era a Luka, não tinha tanta certeza. Como eu tinha decidido navegar todas as 2000 páginas pra pegar todas as fotos aproveitáveis da Miku, olhei o tag de touhou de mais de 500k e pensei:

"o dia que for gostar dessa série, to ferrado"

Isso foi o que? Um ano e meio atrás. Setembro passado entrei de cabeça na fanbase. Estou ferrado mesmo XD
Responder
 #180
Personagem Preferida: Difícil hein... Sanae, Kanako, Chirno, Meiling, Yuuka. Tem tantas que não dá pra escolher uma.
Personagem mais Respeitada: Yakumo Yukari.
Música: Original, o da Cirno. Contando remix, o da Utsuho.
Melhor coisa do Canon: Deu base pro fandom.
Melhor coisa do Fandom: Expandiu de forma bastante interessante.
O que você acha da série (poste qualquer coisa!): Como jogo STG Doujin prefiro Hellsinker. Coolface



[Imagem: E9EJ3UV.jpg]

[Imagem: T6gXcUX.jpg]
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes