Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Soul Eater Not!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 15/11/2013, 23:40.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
108 respostas neste tópico
 #91
Ep 9

Que episódio chato, só serviu mesmo pra aqele service o início, fora isso chato.
Responder
 #92
Ep 11

Pensei que fosse rolar um ship entre Tsugumi e Anya, mas não foi dessa vez... Coolface

Gente, o que aconteceu com o Sid, também acontece no SE original? Pergunto isso pois desconheço a obra original, mas estou pensando seriamente de assistir o anime e começar a ler o mangá, pois estou gostando bastante de Soul Eater Not!
Responder
 #93
Bom episodio, a parte que elas vira uma alabarda voadora kkkk e não consegue sair do lugar foi impagável Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

próximo é o ultimo que pena =/

tomara que o anime tenha ido bem o suficiente para sair um Soul Eater Brotherhood XD

(17/06/2014, 22:21)Warlock Gaignun Escreveu: Ep 11

Pensei que fosse rolar um ship entre Tsugumi e Anya, mas não foi dessa vez... Coolface

Gente, o que aconteceu com o Sid, também acontece no SE original? Pergunto isso pois desconheço a obra original, mas estou pensando seriamente de assistir o anime e começar a ler o mangá, pois estou gostando bastante de Soul Eater Not!

vc descobre isso no 4° capitulo
Responder
 #94
(17/06/2014, 22:21)Warlock Gaignun Escreveu: Ep 11

Pensei que fosse rolar um ship entre Tsugumi e Anya, mas não foi dessa vez... Coolface

Gente, o que aconteceu com o Sid, também acontece no SE original? Pergunto isso pois desconheço a obra original, mas estou pensando seriamente de assistir o anime e começar a ler o mangá, pois estou gostando bastante de Soul Eater Not!

Até onde eu sei, sim, só que no original (Soul Eater) não explicam como ocorreu.
Responder
 #95
Hmm, entendi. Valeu pelas infos Kira e Staz, vou baixar os volumes do mangá e começar a ler. Agora é procurar alguma scan br que tenha feito um bom trabalho em SE. Já o anime, vcs poderiam me indicar qual sub devo acompanhar, pois só conheço o lixo "soco", PA e Aya, pois desses 3, Aya e PA são os melhores, acho que Aya em 1°, o que acham?
Responder
 #96
(17/06/2014, 22:33)Warlock Gaignun Escreveu: Hmm, entendi. Valeu pelas infos Kira e Staz, vou baixar os volumes do mangá e começar a ler. Agora é procurar alguma scan br que tenha feito um bom trabalho em SE. Já o anime, vcs poderiam me indicar qual sub devo acompanhar, pois só conheço o lixo "soco", PA e Aya, pois desses 3, Aya e PA são os melhores, acho que Aya em 1°, o que acham?

Uma boa, mas sinceramente aconselho a vc pegar primeiramente o manga para ler para depois ver o anime, a tipica situação, "leia o livro primeiro e depois veja o filme".
Responder
 #97
EP11

muito bom o ep...
gostei da interação entre as duas (Anya e a Tsugumi)... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #98
Ep 10 e 11

Como ta na reta final até ficou mais interessante de assistir, foi bom ver como o sid virou zumbi, mas a trolada do Stein tive q rir, comédia d+
Responder
 #99
Gostei do final: batalhas em todas as frentes e... beijo yuri W00t
Spoiler: HHEEELLL YYEEAAHH!!  
[Imagem: mSUQf0q.jpg]
O trabalho em equipe das 3 contra a Shaula foi bem interessante (gostei de como a Harudori mudava a forma da alabarda dependendo de quem manuseava). Torci para que ela devorasse a alma da Shaula, mas deve ter alguma restrição/regra/condição para isso
Spoiler:  
mas que seria engraçado ela pulando um monte de coisas que o Soul teve que passar até conseguir sua alma de bruxa... isso seria Icon_lol

E no fim, fomos pelo caminho harém pois a Harudori de boba não tem nada Icon_lol
Responder
 #100
(02/07/2014, 01:23)llNoNickll Escreveu: Gostei do final: batalhas em todas as frentes e... beijo yuri W00t
Spoiler: HHEEELLL YYEEAAHH!!  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mSUQf0q.jpg]
O trabalho em equipe das 3 contra a Shaula foi bem interessante (gostei de como a Harudori mudava a forma da alabarda dependendo de quem manuseava). Torci para que ela devorasse a alma da Shaula, mas deve ter alguma restrição/regra/condição para isso
Spoiler:  
mas que seria engraçado ela pulando um monte de coisas que o Soul teve que passar até conseguir sua alma de bruxa... isso seria Icon_lol

E no fim, fomos pelo caminho harém pois a Harudori de boba não tem nada Icon_lol
Esse beijo me animou a ver Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes