Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 10 piores Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 14/11/2013, 14:57.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #141
(14/11/2013, 15:06)Caulfield Escreveu: Pô, difícil. Sei que Prince of Tennis, Fairy Tail e Green Green estão na minha lista.

Depois de todo o esforço que tive de ler o manga tudinho, o anime tudinho, os musicais tudinho e comprar 3 bolinhas de tênis...
Eu acho o manga bom! Super poderes serão inevitáveis em coisas como Shounen Jump.
Mas fazer o quê, né? Gosto é gosto.
Depois do massacre que recebi em outro tópico por não ter gostado de Mononoke Hime...
Responder
 #142
(14/11/2013, 22:40)nightdragoninja Escreveu: Depois de todo o esforço que tive de ler o manga tudinho, o anime tudinho, os musicais tudinho e comprar 3 bolinhas de tênis...
Eu acho o manga bom! Super poderes serão inevitáveis em coisas como Shounen Jump.
Mas fazer o quê, né? Gosto é gosto.
Depois do massacre que recebi em outro tópico por não ter gostado de Mononoke Hime...


De fato, você pode gostar, não tem problema. Agora, vou dar alguns motivos de não curtir:

Pra mim é uma merda pura em jogo, estratégia, treinamento e andamento da partida. Velocidade da bola? Existe um padrão? Não, as consequências de alguns “golpes” em PoT fogem da realidade, então não conseguimos ter um padrão, nem temos um limite e extensão das habilidades atléticas dos jogadores pois mesmo com esses super poderes, não há uma base pra termos noção. O problema nem é tanto ter exageros (É sim, mas estou amenizando. Icon_lol), é ser uma bagunça em termos de dentro de jogo por causa disso. Bola vai em uma velocidade, jogador em outra e mesmo assim o jogador consegue fazer a jogada sendo que como o autor colocou, seria impossível ele alcançar a bola. A aplicação das técnicas inexistentes no nosso mundo não é explicada direito e se é, é viajada. 

Vamos ignorar o fato de ter super poderes.... Mesmo assim não tem um jogo estratégico decente e nem ao menos um plano lógico dentro da partida. É superação de técnica após técnica. Não tem graça.

Os treinamentos são ridículos. Tem um treinamento que o Ryoma faz que ele vai treinar com o pai nas montanhas. Treinar tênis nas montanhas, cara, e tipo, com pedaço de pau. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #143
Okay 

Tem um movie que o Echizen tá jogando com o irmão dele dentro de um navio que tá afundando.
Responder
 #144
(14/11/2013, 23:09)nightdragoninja Escreveu: Okay 

Tem um movie que o Echizen tá jogando com o irmão dele dentro de um navio que tá afundando.


Sim. Tem também o jogo que a bola parte no meio e continuam a jogada.
Responder
 #145
(14/11/2013, 23:09)nightdragoninja Escreveu: Okay 

Tem um movie que o Echizen tá jogando com o irmão dele dentro de um navio que tá afundando.

O pior de tudo é que...

Spoiler: shin tennis no ouji-sama  
 O irmão dele apareceu no mangá agora, e O Ryoma não se lembrava dele(já que o filme é invenção total). 
Eu queria muito ver os comentários do @Caulfield sobre Shin Tennis no Ouji-sama. Sério, seria hilário Icon_lol
Responder
 #146
Eu não acho the prince of tennis bom, mas é aquilo que não chega a ser ~RUIM~ pra ofender. 
Responder
 #147
(14/11/2013, 20:09)martec Escreveu: já tem esse tópico...

http://forum.minnasuki.com/Thread-Animes...e?page=100

ficar com monte de tópico com a mesma proposta nessa pasta não dá.
sem contar que esse se quer tem regra de assistiu todos os eps...
ficar criticando algo assistindo 2, 3 eps é fácil mesmo...

vou renomear esse aqui para TOP 10 piores Mangá
fica cada tópico para cada mídia...

Agora que mudou o tópico, por favor, move os posts para o tópico que esteja relacionado.

(14/11/2013, 21:48)Jessi Escreveu: Não vou colocar GC por que acho meio injusto. Por mais que o roteiro seja um ~deeeesastre~ tinha umas coisas que salvavam, como a ost, visual e direção.

Concordo contigo, tanto que na minha lista você não vê GC. Talvez falta para o pessoal daqui ver os animes true ruins.



PoT é uma boa comédia, sem mais.
Responder
 #148
De pérola da ruindade recente, tem Diabolik Lovers.
Responder
 #149
(14/11/2013, 23:54)Jessi Escreveu: De pérola da ruindade recente, tem Diabolik Lovers.

Esse eu nem discuto a ruindade, é tipo Utapri.

(14/11/2013, 18:55)chriss Escreveu: Perguntar alguem que entende do Assunto
@Kawaiiara?

Você viu as imagens que lançavam de Psycho pass? Era ship puro.
Saca só essa:
[Imagem: 1w93.jpg]
Responder
 #150
(14/11/2013, 17:33)chriss Escreveu: Isso seria masoquismo Icon_lolIcon_lol

Por isso tem compatibilidade high ou medium com o resto da galera ?

Legal que estou lendo tópico do fim para o começo, mas até vou pesquisar a compatibilidade do povo do fórum com a minha... Icon_lol

Resultados:
[Imagem: HHiQzr0.png]

[Imagem: FifXBgu.png]

[Imagem: UGkQlZF.png]

[Imagem: 6o3d.png]

[Imagem: 225e.png]

[Imagem: rjc3.png]

[Imagem: c0zk.png]
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes