Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 10 piores Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 14/11/2013, 14:57.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #101
(14/11/2013, 17:32)llNoNickll Escreveu: O da disputa do ramen (o "macarrão-rasengan") é bem divertido, então dá para ver. Agora do bicho nas costas do Naruto foi tosco mesmo Icon_rolleyes

Quando era filler puramente de comédia, funcionava bem. Agora bastava inserir alguma vila vinda da imaginação dos roteiristas (como uma habilidade absurda) que já dava para esperar algo bem duvidoso.


Essa é minha critica com o Shippuuden além do fato do Kishimoto está ter se perdido faz tempo e porque eu deixei de mão. Tinha filler demais tentando "reinventar o enredo" e isso ficava uma droga. Junte a isso a animação porca e terá o motivo do meu on-hold por tempo indeterminado (talvez quando terminar o mangá eu volte, apesar de está uns 180 episódios atrás Icon_rolleyes )
Isso seria masoquismo Icon_lolIcon_lol

(14/11/2013, 17:32)jasque Escreveu: é porque só dá pra comparar as notas boas, já que o seu não tem notas ruins xD
Por isso tem compatibilidade high ou medium com o resto da galera ?
Responder
 #102
Naruto Clássico é legal, eu só não vi as ultimas duas temporadas fillers eu acho.
Responder
 #103
(14/11/2013, 17:33)llNoNickll Escreveu: Chegou a ver o do curry da vida? Esse era tão vergonha alheia que eu nem sei o que comentar (apesar de ter morrido de rir em algumas partes toscas extreme Icon_lol )

Eu acho que cheguei a ver  esse
Responder
 #104
(14/11/2013, 17:33)chriss Escreveu: Isso seria masoquismo Icon_lolIcon_lol

Se eu ainda estiver vivo, terminaria o Shippuuden... afinal não posso ignorar que vi 208 disso HAHA!
Responder
 #105
(14/11/2013, 17:33)chriss Escreveu: Isso seria masoquismo Icon_lolIcon_lol

Por isso tem compatibilidade high ou medium com o resto da galera ?

provável
Responder
 #106
(14/11/2013, 17:35)llNoNickll Escreveu: Se eu ainda estiver vivo, terminaria o Shippuuden... afinal não posso ignorar que vi 208 disso HAHA!

acho que parei bem antes Icon_lolIcon_lol Não Vi a luta onde ele e e o pain eram de borracha Icon_lolIcon_lol
Responder
 #107
(14/11/2013, 17:38)chriss Escreveu: acho que parei bem antes Icon_lolIcon_lol Não Vi a luta onde ele e e o pain eram de borracha Icon_lolIcon_lol

Foi mais ou menos por ai mesmo. Esperava tanto por essa luta animada e me ofereceram aquilo.... não resisti e cai HAHA!
Responder
 #108
(14/11/2013, 17:40)llNoNickll Escreveu: Foi mais ou menos por ai mesmo. Esperava tanto por essa luta animada e me ofereceram aquilo.... não resisti e cai HAHA!

E teve blogueiro que fez texto defendendo aquele episódio
Responder
 #109
(14/11/2013, 17:41)jasque Escreveu: E teve blogueiro que fez texto defendendo aquele episódio

Esse ai deve ser escritor de livros de auto-ajuda nas horas vagas, pois tem que sem muito extremo e tirar algo de bom daquilo Icon_lol

Animação (bonecos de massa seriam melhores escolhas), OST (estava porca), elementos fillers da batalhas (Naruto pregando o Pain no chão como se fosse um prego foi o ápice, junto com a Kyuubei fazendo mitose)... enfim, nada se salva.
Responder
 #110
(14/11/2013, 17:47)llNoNickll Escreveu: Esse ai deve ser escritor de livros de auto-ajuda nas horas vagas, pois tem que sem muito extremo e tirar algo de bom daquilo Icon_lol

Animação (bonecos de massa seriam melhores escolhas), OST (estava porca), elementos fillers da batalhas (Naruto pregando o Pain no chão como se fosse um prego foi o ápice, junto com a Kyuubei fazendo mitose)... enfim, nada se salva.

http://www.genkidama.com.br/argama/2012/...-animacao/

"Sorte que Naruto não foca nesse tipo de pessoa – portanto, deverão ser produzidos no futuro mais alguns episódios [e o também criticado 219 é claro exemplo disto] que realmente valem a pena ver somente pela qualidade de animação."


Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes