Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Frio x Calor  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Frio x Calor


Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #81
[Imagem: DVhsIs3.jpg]
PRIMAVERA-OUTONO-INVERNO

Perfect. Ninguém precisa de verão anyway.
Responder
 #82
Alguem tinha coragem de encarar ?Coolface Se me desse um escudo e uma arma, quem sabe HAHA!  @Kawaiiara
Spoiler: barata  
[Imagem: L4SPQdn.jpg]
Responder
 #83
Calor só é bom quando você tem dinheiro de sobra pra viver na praia, nas montanhas, acampando, no lago, em Ibiza... Em qualquer coisa que tenha água, cerveja gelada e vento fresco.

Vai gostar de calor trancado numa sala de automação com 30 nobreaks carregando... Tsc.
Responder
 #84
(14/11/2013, 11:07)Blanky Escreveu: Alguem tinha coragem de encarar ?Coolface Se me desse um escudo e uma arma, quem sabe HAHA!  @Kawaiiara
Spoiler: Imagem  
[Imagem: L4SPQdn.jpg]

Bota isso em spoiler. I repot u
Responder
 #85
(14/11/2013, 08:31)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DVhsIs3.jpg]
PRIMAVERA-OUTONO-INVERNO

Perfect. Ninguém precisa de verão anyway.

Bora para a Rússia que só tem inverno Icon_lolIcon_lol
Responder
 #86
(14/11/2013, 11:26)chriss Escreveu: Bora para a Rússia que só tem inverno Icon_lolIcon_lol

(13/11/2013, 20:39)Sorenant Escreveu: Se eu pudesse me mudava pra siberia.

dam str8
Responder
 #87
(14/11/2013, 11:26)chriss Escreveu: Bora para a Rússia que só tem inverno Icon_lolIcon_lol

Infelizmente tenho que lembrar do verão russo deste ano (? Ou era do ano passado Confused3 ) que bateu recordes de temperatura (na casa dos 30ºC !!).
Responder
 #88
(14/11/2013, 12:34)manju Escreveu:

Infelizmente tenho que lembrar do verão russo deste ano (? Ou era do ano passado  Confused3  ) que bateu recordes de temperatura (na casa dos 30ºC !!).
Isso é o que faz aqui o ano inteiro Icon_lolIcon_lol
Responder
 #89
E se eu disse, que prefiro calor e ainda ando de blusa no meio da tarde só de sacanagem? (moro em São José do Rio Preto / Inferno) .
Responder
 #90
(14/11/2013, 13:09)Towke Escreveu: E se eu disse, que prefiro calor e ainda ando de blusa no meio da tarde só de sacanagem? (moro em São José do Rio Preto / Inferno) .
Você é louco, só isso Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes