Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Frio x Calor  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Frio x Calor


Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #101
(14/11/2013, 14:54)chriss Escreveu: Eu não, eu tenho medo de cobras mas não me importo muito com insetos  Icon_lolIcon_lol
Imagino você vendo uma lacraia de 30 cm Icon_lolIcon_lol

Menino, não da ideia.
Responder
 #102
(14/11/2013, 14:52)Kawaiiara Escreveu: Molusco só no bob esponja, e olhe lá.
Cara eu odeio insetos, grilo, gafanhoto, lesma, caracol... Nojo eterno.

E abelhas? Abelhas são kawaiis.
Responder
 #103
(14/11/2013, 15:18)Sorenant Escreveu: E abelhas? Abelhas são kawaiis.

Abelha é kawaii longe de mim, onde ela não pode me picar.
Responder
 #104
não gosto de suar, não gosto de calor
Responder
 #105
Frio é bem mais "contornável" que calor. Pago todos os meus pecados vivendo numa das cidades mais quentes do país. Triste
Responder
 #106
(14/11/2013, 14:45)Kawaiiara Escreveu: CARA, VOCÊ VAI PRO INFERNO.
CADE O BOTÃO DISLIKE??!?!?!? OU UM BOTÃO DE INSIRA UM @$& NO SEU... ARGH NÃO QUERO GANHAR ALERTA.

Lol2Lol2 É muita raiva com as pobres baratas HAHA! 
Responder
 #107
(14/11/2013, 14:48)Kawaiiara Escreveu: Barata = Demônio. E as vezes vem com assas.

Agreed.
Thumbup
Responder
 #108
Spoiler:  
[Imagem: Heteropoda_venatoria_2a,_Land_O_Lakes,_200205.jpg]

Essa é a Heteropoda Venatoria, aka Huntsman Spider. Ela parece um monstro mas na verdade é um anjo.
De temperamento bem manso, raramente elas se aproximam de um humano e muito menos chegam a atacar um. Por outro lado, um estudo de um biologo japones comprovou que a existencia de duas ou tres aranhas dessas é o suficiente pra exterminar com toda a população de baratas de uma residencia em meio ano.

Mas Sora, lagartixas são mais bonitinhas... Sim, elas são mas se elas ja caçaram uma barata elas ligam o botão do foda-se e param de caçar, essa aranha não. Mesmo enquanto está comendo uma barata, se ela avistar outra ela sai em disparada pra pegar essa.

Mas Sora, aranhas me dão medo... Boa sorte com as baratas escondidas pela tua casa.
Responder
 #109
(14/11/2013, 23:36)Sorenant Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Heteropoda_venatoria_2a,_Land_O_Lakes,_200205.jpg]

Essa é a Heteropoda Venatoria, aka Huntsman Spider. Ela parece um monstro mas na verdade é um anjo.
De temperamento bem manso, raramente elas se aproximam de um humano e muito menos chegam a atacar um. Por outro lado, é conhecido que uma casa com uma aranha dessas nunca aparece uma barata se quer.
Você via criar um na sua casa é?
Prefiro Gatos tinha um gata que não deixa dar baratas aqui em casa, um dai ela quase quebrou um vaso da minha mãe tentando pegar um dessas que voa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #110
Odeio calor.

Otaku que se preze prefere ar condicionado a mormaço de praia. Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes