Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Avalie o set do usuario acima


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 10/11/2013, 18:29.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #31
(10/11/2013, 21:37)Kawaiiara Escreveu: Pra carregar mais rápido? 
Anyway, eu acabei de mudar pra full aqui e... Caraca to com 5.600 posts, quando foi isso?  Icon_lol

pra parecer mais normal no trabalho

(10/11/2013, 21:37)Oiacz Escreveu: Pessoas que desativam avatar e assinatura também tinham que ficar sem avatar e assinatura Icon_rolleyes 

tecnicamente eu fico, ja que eu não vejo nem a minha
Responder
 #32
8 por conseguir enganar com essa trap.

Não conheço esse do avatar, quem é?

@jasque
Responder
 #33
(10/11/2013, 21:41)AmagamiBr Escreveu: 8 por conseguir enganar com essa trap.

Não conheço esse do avatar, quem é?

@jasque

Koto, de kyousogiga
Responder
 #34
Acho que vou começar a usar versão full por causa da sign do @llNoNickll ...  Blush
Responder
 #35
(10/11/2013, 21:43)Kawaiiara Escreveu: Acho que vou começar a usar versão full por causa da sign do @llNoNickll ...  Blush

Deusa Gahara + Mestre Kuroko comba muito bem .... Mas pela gahara estar de cabelo curto eu deixo 8,5 Icon_cool
Responder
 #36
 Daria 7, não gosto muito de assinaturas pequenas...
Responder
 #37
Tinha que ser lolis. E ainda por cima com frufruletis e listradas. @Blanky toma uma nota 1 pela sign.
@David Survivor não gosto da Chihiro ft. sign enorme também, mas foi salvo pelo avatar  Cool2
Responder
 #38
(10/11/2013, 21:43)Kawaiiara Escreveu: Acho que vou começar a usar versão full por causa da sign do @llNoNickll ...  Blush

Hiroomi foi tão fabulous que não resisti Icon_lol 
Responder
 #39
Como estou babando pelo set dou um 9  Wub

(10/11/2013, 21:51)Blanky Escreveu: Deusa Gahara + Mestre Kuroko comba muito bem .... Mas pela gahara estar de cabelo curto eu deixo 8,5 Icon_cool

O biquinho dela me conquistou.
Responder
 #40
(10/11/2013, 21:54)Oiacz Escreveu: Tinha que ser lolis. E ainda por cima com frufruletis e listradas. @Blanky toma uma nota 1 pela sign.
@David Survivor não gosto da Chihiro ft. sign enorme também, mas foi salvo pelo avatar  Cool2

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Então da proxima eu faço uma Ecchi Devil 
@David Survivor eu tenho uma imagem dessa da aoyama Icon_e_biggrin De longe a personagem top Icon_mrgreen
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes